Como fazer o cabelo do Cristiano Ronaldo


3696752659_c8b495b170

Um dos mais ilustres celebridades do futebol do mundo, Cristiano Ronaldo, hoje é referência mundial. Não somente porque joga bem, mas também porque é um vínculo masculino de sensualidade e beleza. Seja pelo seu corte de cabelo moicano, o qual faz muito sucesso, seja pelo seu porte corporal e até mesmo pelo seu jeito todo charmoso. Hoje, ele é bastante visado entre a mídia e pelas mulheres de todo o mundo. Quem não desejaria ter um homem ao seu lado como o Cristiano Ronaldo? 

Por isso, uma das coisas que o faz ser tão especial e chamativo são os seus diferentes cortes de cabelos em que traz modernidade e grande estilo. Não é à toa que muitos homens estão aderindo ao seu modelo e os pedidos nos salões de todo o mundo para esse corte de cabelo. Se você deseja saber como fazer os cortes de cabelos do Cristiano Ronaldo, então, veja mais informações a seguir. 

Aprenda aqui como fazer o corte de cabelo do Cristiano Ronaldo para futuramente utilizar em algum momento. Ou até mesmo fazer no cabelo de seu namorado ou clientes nos salões de beleza. Uma maneira fácil, simples e super caprichoso para arrasar. Veja maiores detalhes logo mais a seguir.

6787612796 2a7bcb593a Como fazer o cabelo do Cristiano Ronaldo

Via Flickr

Como Fazer O Corte De Cabelo Do Cristiano Ronaldo

  1. Lave primeiramente os cabelos e seque-os;
  2. Inicie o corte pelas laterais e apare até o tamanho que desejar. O moicano dele possui várias versões, uns são mais curtos e outros mais longos, você deve escolher antes de fazer o corte;
  3. Na frente da orelha o corte deve ser bem curto e na parte de trás, do lado da cabeça deverá ficar mais longo;
  4. Corte nesse momento as costeletas. Muito cuidado ao fazer o corte, pois, senão poderá estragar e ficar feio. O ideal é realizar o corte em forma de triângulo invertido;
  5. Em seguida, vamos para o topo da cabeça. Como com os cabelos secos fica mais fácil de errar, então, lave apenas essa parte para fazer o corte. Espete-o e depois faça o corte, isso é necessário para que você possa ver os cortes (de como ele vai ficando);
  6. Depois, observe a parte frontal da cabeça, este deve ser mais comprido onde você pode jogar para o lado. Aqui nesse passo, você pode escolher como quiser. Pode deixá-lo assim ou até mesmo deixar que fique no mesmo comprimento que o de cima da cabeça;
  7. Pronto. Seu corte de cabelo igual ao do Cristiano Ronaldo foi feito com sucesso.
4552274889 9b5e0f03a2 m Como fazer o cabelo do Cristiano Ronaldo

Via Flickr

Uma de suas estratégias em que seu cabelo fique do jeito como vemos é que ele utiliza um produto de pomada em pó. Ainda não se pode encontrar no Brasil, mas ou o gel ou uma cera pode deixar com o mesmo efeito. Vale a pena experimentar e arrasar.

Esse é um estilo muito apreciado por todos os homens. Você pode aprender de forma bem simples com todos esses passos acima. Faça e veja o grande sucesso que você fará em qualquer lugar que esteja.

Sucessos a você!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !