Cabelo surfista: dicas de como fazer


4412064994_20006dd499_o-F550x450

Muitos o conhecem como mechas californianas, cabelos de praia, mas tendem a ter o mesmo significado. Os cabelos surfistas estão com uma ótima tendência hoje e não é por causa só do verão não, os adeptos desse estilo já estão usando em qualquer época e período. Saiba mais sobre essa nova moda que tem feito sucesso entre as celebridades!

4904276466 46bc95f3ee b F550x450 Cabelo surfista: dicas de como fazer

Via creativecommons

Ter os cabelos surfista é mais do que ser loira, mas sim ter aqueles que naturalmente parecem estar queimados pelo sol. Muito mais claras nas pontas que raízes, é nisso que elas se destacam em meio aos vários tipos de tons que você pode utilizar em seus cabelos. Se você deseja um visual novo e arrojado, não perca essa oportunidade!

Ingredientes

  • Pó descolorante
  • Água oxigenada Vol.40

Passo a passo

  1. Pegue o pó descolorante e misture com a água oxigenada em um recipiente limpo;
  2. Divida seus cabelos em 5 partes iguais;
  3. Comece aplicando nas pontas dos cabelos uma maior quantidade do produto, guarde dois centímetros da raiz, por segurança;
  4. Faça essa aplicação do passo 3 em pequenas mechas dos cabelos, elas precisam ser finas. Vá soltando essas pequenas mechas da nuca e aplicando depois até às pontas. Lembrando que a maior quantidade deve ser clareada nas pontas, esse é um dos pontos mais importantes dos cabelos surfistas;
  5. Na parte da raiz, faça a aplicação normalmente. Coloque uma pequena quantidade e passe pela raiz. Não permita que ele fique tão claro;
  6. Faça o mesmo procedimento nas partes laterais;
  7. Finalize agora, lavando seus cabelos. Você deve fazer uma boa hidratação e depois é só ver os resultados. Suas madeixas com um estilo todo praiano e super surfista.

Dicas

  • Mesmo você, em ocasiões formais, pode utilizar esse tipo de estilo para seu cabelo. Não há problema algum;
  • O melhor look para combinar com esse seu visual, sem dúvida alguma, é o seu sorriso. Por isso, esbanje-o por onde andar;
  • Pode combinar vários adereços praianos ao seu novo look.

Então, gostou de poder conhecer mais esse estilo praiano? Já pode começar a reunir as amigas e iniciar a mudança. Para quem já possui o cabelo loiro, não haverá tanta dificuldade em se acostumar, mas quem não possui, pode estranhar no começo.

3152064593 12517662f8 z F550x450 Cabelo surfista: dicas de como fazer

Via creativecommons

Para a nova tendência de verão, escolha o estilo de cabelo surfista. Aproveite para ir à praia, surfar e enfrentar o mar com muito gosto e toda estilosa. Que você tenha muito sucesso com esse novo visual!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !