Como abrir um cadeado papaiz


800px--_Padlock_-

Quem é que nunca perdeu a chave de casa, do carro, da garagem ou de outro local? Pois é, você está na lista das pessoas que andam distraídas com muitos problemas, sejam eles profissionais ou pessoais. Às vezes não são nem os problemas, e sim o esquecimento. De acordo com alguns médicos, metades das pessoas que perdem a tal chave estão distraídas ou conversando atentamente.

Na hora que percebemos o ocorrido, aí que vem o desespero. Milhares de pessoas durante o dia passam por essa situação, onde a solução que muitas têm é de procurar uma pessoa especializada, um chaveiro para ser mais específico. Dependendo do horário, outras tentam resolver o problema usando objetos de pontas afiadas para abrir o cadeado ou a fechadura de casa.  Perder a chave não é uma situação nada agradável, o problema é como encontrar essa chave.

Papaiz logo F550x450 Como abrir um cadeado papaizWikimedia Commons

Se a sua casa possui um cadeado Papaiz, a solução para você entrar em casa ou abrir o portão está aqui, nesse artigo. Com as dicas abaixo, você irá aprender em alguns minutos como abrir um cadeado Papaiz.

  1. Existe uma técnica bastante usada no mundo todo, isso mesmo, no mundo todo. O bumping é conhecidíssimo e tem como finalidade destrancar fechaduras e cadeados com apenas um ‘’baque seco’’ que ele produz. O impacto dessa técnica faz com que as golpilhas se abram em questão de segundos.
  2. O processo de abrir cadeado com essa técnica é muito solicitado, porém precisa de atenção para realizar a tarefa. Antes de tudo, a técnica precisa de uma chave chamada ‘’ BumpKey’’. Com ela, a chance de erros é menos do que 1%. Essa chave foi fabricada por outra chamada ‘’derpthkey’’, sendo que ambas podem ser adquiridas por um preço amargo.
  3. Sem essa chave, o trabalho pode ir todo por água-a baixo. Pois ela é ideal para abrir cadeados Papaiz e seja qual for a fechadura, pois contém diferentes buracos e cortes estabelecidos por qualquer que seja a marca.
  4. Após ter adquirido a chave, insira-a no buraco do cadeado. Depois, puxe um corte para fora. Esses dois procedimentos requerem atenção, por que um erro qualquer e nada irá acontecer.
  5. Feitos os dos passos, golpeie ela para dentro. Em seguida, rodeie na direção de abrir. Mais uma vez, o procedimento requer atenção. Faça com calma e com paciência. Busque respirar para não ficar nervoso. Nesse passo, além da calma, será preciso ter rapidez. Pois na hora que você faz o processo de abrir, também é preciso fazer o artifício de puxar o cadeado para baixo. Faça essas duas ações mais rápido que puder.
  6. Se nada acontecer, não se preocupe, pois é normal que as coisas saiam erradas na primeira tentativa. Procure fazer diversos testes, até conseguir o resultado esperado.

Double Ball Cutaway Padlock open F550x450 Como abrir um cadeado papaizWikimedia Commons

Dica: é importante saber o tempo exato em que as golpilhas irão se abrir. Por isso que é de suma importância ter rapidez na hora de abrir e puxar o cadeado. Caso contrário, seu trabalho mais uma vez será perdido.

Essa técnica deve ser usada apenas para casos de pessoas que perderam a chave de suas respectivas casas. Caso contrário, isso será crime.

(Imagem Destacada: Wikimedia Commons)