Como alisar o cabelo naturalmente


shutterstock_109728650-F550x450

Queremos mudar e inovar com as tendências que vem aparecendo no mercado da beleza. Mais e mais mulheres em todo o mundo, procuram maneiras de melhorar seu visual, principalmente nos cabelos. Alisamento aqui, escova ali, novos produtos, novas tecnologias para fazer de você alguém mais bonita e com uma aparência genial. O único problema de fazer todas essas aplicações são os resultados depois. Os cabelos com alto grau de química tendem a se tornar quebradiços, ressecados e sem vida com os alisamentos realizados nos salões de beleza. Isso, de fato, é muito ruim e não traz felicidade e muito menos realização.

shutterstock 112550849 F550x450 Como alisar o cabelo naturalmente

Via shutterstock

Pensando em todos esses aspectos, que tal alisar seu cabelo naturalmente? Será que existe uma maneira de fazer isso? Será que se consegue chegar a um resultado satisfatório? Se você deseja ou está pensando em alisar seu cabelo, antes disso, precisa ter uma atenção especial às dicas que serão mostradas a seguir. Alise seu cabelos naturalmente e fuja dessas químicas!

shutterstock 110578412 F550x450 Como alisar o cabelo naturalmente

Via shutterstock

Técnicas e dicas de como alisar o cabelo naturalmente

Os óleos de coco: São verdadeiros produtos naturais que podem alisar seu cabelos em questão de poucos meses, são muito utilizados pelos asiáticos. Você pode comprar em lojas de cosméticos, em drogarias e farmácias, depois é só passar sobre as suas madeixas, deixe por 30 minutos;

O algodão umedecido com leite: É uma outra técnica que dá resultado para obter os cabelos lisos como você sempre sonhou.

Você vai precisar de:

  • Algodão
  • Leite

Passo a passo

  • Passe o algodão umedecido sobre mechas de seus cabelos desde a raiz até as pontas;
  • Após passar, lave seus cabelos com shampoo e condicionador;
  • Repita isso diversas vezes e deixe agir cada aplicação por 30 minutos.

Abacate: Você vai precisar de polpa de abacate;

Passos:

  1. Pegue a polpa de abacate e amasse-a bem até ao ponto de ficar como um creme;
  2. Aplique essa mistura sobre os cabelos e deixe por mais ou menos 30 minutos;
  3. Depois dos 30 minutos, é só lavar bem.

Alisar os cabelos naturalmente não é um processo difícil, porém, os resultados não são imediatos. Mas eles acontecem sim, e são muito benéficos, pois cada produto natural age nos cabelos de maneira sensacional e traz uma beleza que durará por muito mais tempo.

2 replies to this post