Como aprender a beijar de língua


beijo_dest

Beijar alguém envolve mais do que técnica, não existem regras, termos obrigatórios, e se fosse uma matéria de faculdade não seria exata e sim filosófica. Um beijo pode ser interpretado de inúmeras formas e, de fato, você pode beijar sempre a mesma pessoa e de formas diferentes. Existem livros sobre beijos, dicas, passos a passo, um exemplo desse tipo de publicação é o “O dossiê do beijo 484 formas de beijos”. Para quem quer apenas ter uma base do que fazer na hora “H” e não tremer na base ao ponto de estragar tudo, aí vão algumas dicas para um beijo de língua perfeito, ou pelo menos para um começo de vida “beijoqueira” que seja lembrado com carinho e sem remorsos. Confira nossas dicas.

beijo1 Como aprender a beijar de língua

Seu primeiro beijo pede que você:

  • esteja com vontade de beijar;
  • esteja em dia com os cuidados da higiene bucal;
  • tenha em mente quem quer beijar ou em que momento quer que isso aconteça.

Para que seu beijo de língua (independentemente de ser o primeiro ou não) seja bom e inesquecível você tem que ter:

  1. Um hálito gostoso, não necessariamente com gosto de bala ou chicletes multicoloridos, mas uma boa escovada e alimentos leves ajudam na hora de dar aquele beijão;
  2. Mãos curiosas, que queiram acariciar o parceiro (a), deixando o clima de romance mais evidente, ou mesmo o momento mais quente;
  3. Iniciativa, não fique esperando para ver o que vai acontecer depois, explore a boca, os lábios, conheça a língua do outro, aventure-se, afinal nenhum beijo será igual outro, cabe a você fazer com que todos sejam bons.

Uma boa dica ainda é que, assim como a fome é um bom tempero para comida, vontade de beijar também melhora e muito os beijos com seu parceiro, sendo assim, entre nesse mundo e não saia mais, aproveite sem restrições. Caso fique inseguro por ser iniciante siga os movimentos iniciais da outra pessoa, use a língua como atributo e não como carro chefe, seja gentil sem ser omisso, ou seja, percorra toda a boca com a língua, encoste de leve com a língua do parceiro, explore lábios, mordisque-os se sentir vontade, viva o momento sem desespero, bocas se encaixam e ajeitam nada vai acabar ali, é só o começo de momentos de prazer, beijo é pra ser gostoso e não sofrido e cheio de regras.

beijo6 Como aprender a beijar de língua

Para quem já está no mundo das línguas que buscam companhia em outras bocas, as dicas não mudam tanto, cabe dizer que tipos de beijos são inúmeros, e agradecemos por isso.

Quem gosta de grandes lábios se delicia com a maciez que remete a carinho e reconforto encontrado no outro, quem gosta de momentos selvagens encontra o beijo ideal em línguas ágeis em movimentos circulares, entra e sai e exploração constante da boca do parceiro, para quem gosta de romance, associa os beijos a longos abraços e carinhos na cabeça e nos cabelos do outro. Beijos são democráticos, cada pessoa encontra sua forma.

Boa sorte nesta descoberta deliciosa que envolve os milhares de tipos de beijos.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !