Como aumentar o bumbum


6916305338_137c1d6a31

O sonho corporal de toda a mulher é aumentar o volume de seu bumbum, uma marca registrada da beleza das brasileiras em todo o planeta.

No verão o uso de roupas mais curtas e sensuais é frequente entre as mulheres que gostam de valorizar suas características físicas, dando atenção especial para suas pernas e o bumbum, utilizando minissaias e shortinhos bem colados ao corpo.

Enquanto muitas acham ser impossível conquistar um bumbum maior em pouco tempo, a tecnologia e a disciplina provam totalmente o contrário, e basta querer realmente investir na estética para que os resultados apareçam com o passar dos dias.

Você verá a partir de agora algumas dicas que lhe ajudarão à aumentar o tamanho de seu bumbum sem deixar de lado a preocupação com a saúde, evitando métodos e receitas suspeitas.

4604507140 c7a0d725bc Como aumentar o bumbumstuart_burns1/Flickr

Como aumentar o Bumbum

O acesso a área estética cresce ano a ano no Brasil. Mulheres das mais diferentes classes sociais possuem mais condições na conquista do corpo de seus sonhos utilizando recursos que antes eram restritos a um grupo específico de pessoas.

O bumbum sempre foi uma das prioridades no corpo feminino apreciado esteticamente por homens e mulheres. A primeira coisa que elas fazem ao vestir uma calça jeans é virar o corpo em frente ao espelho a fim de verificar o tamanho do bumbum e seu formato empinadinho, um efeito que faz toda a diferença para a maioria das pessoas.

Na área estética, a medicina oferece métodos revolucionários na busca pelo bumbum perfeito, com diversas formas de aplicação e de intervenção cirúrgica. Os procedimentos e técnicas mais indicadas para este fim são:

  • Prótese de Silicone – Aplicadas entre os músculos das nádegas apresentando poucos efeitos colaterais.
  • Bioplastia – Preenchimento do bumbum com polimetilmetacrilato através de injeções periódicas.
  • Fio Elástico – Através de fios de seda entrelaçados, a gordura e sustentada e mantida em posição elevada.
  • Lifting – Com este procedimento cirúrgico, é possível eliminar a flacidez do bumbum e aumentar o seu volume em pouco tempo.
  • Lipoenxertia – Retira gordura de outras partes do corpo e aplica onde a paciente deseja delinear ou criar volume.

Estes procedimentos devem ser realizados em clínicas estéticas sérias e variam entre R$ 4.000,00 e R$ 15.000,00. Para as mulheres que preferem métodos naturais para aumentar o volume do bumbum ou que temem enfrentar uma cirurgia plástica, três dicas são fundamentais e devem ser seguidas rigidamente  São elas:

  1. Agachamento: Em pé, com as pernas paralelas e semi-flexionadas, agachar o corpo até a altura dos joelhos lentamente, respirando ao descer e inspirando ao retornar à posição inicial. Séries – 20/15/12 – Intervalo de um minuto entre as séries. Carga nos ombros para estimular o crescimento muscular.
  2. Extensão Apoiada: Coloque caneleiras em ambos os tornozelos e fique na posição de quatro apoios em local macio e plano. Inspire levantando uma das pernas até a altura do bumbum bem devagar e retorne a posição inicial soltando o ar aos pouco. Troque as pernas ao final das séries. Séries – 15/12/10 – Intervalo de um minuto entre as séries.
  3. Extensão em Pé: Em pé, coloque caneleiras em ambos os tornozelos e apoie as mãos na parede. Mantenha postura ereta e levante uma das pernas em direção ao bumbum lentamente, respirando profundamente. Retorne a posição inicial soltando aos poucos o ar, trocando de perna ao final das séries.Séries – 15/12/10 – Intervalo de um minuto entre as séries.

4604506770 b3302f6bfc Como aumentar o bumbumstuart_burns1/Flickr

Além destas dicas de estética e de exercícios, a alimentação e a hidratação são fundamentais para o crescimento do bumbum, a fim de transformar gorduras em músculo bem durinhos. E aí, que tal começar hoje mesmo esta mudança em sua aparência, para sua própria felicidade e auto-estima? Boa Sorte!

(imagem destaque:Matthew Straubmuller/ Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !