Como Beijar de Língua (Beijo Francês)


beijo_1

No amor o beijo é tudo, principalmente se for o primeiro de um casal, pode ser o divisor de águas entre um relacionamento duradouro (ou uma boa noite de sexo) e um “é melhor que sejamos apenas amigos”. Um beijo de língua é o momento exato em que troca de olhares, conversas, galanteios e tentativas dão lugar à uma intimidade maior, à uma proximidade indescritível para um recém formado casal.beijo Como Beijar de Língua (Beijo Francês)

Se tem dúvidas sobre como beijar, como faz te ensina neste guia sobre como aprender a beijar de lingua.

A preparação

1)    Cuide dos seus lábios. Evite que os mesmos estejam ressecados na hora do grande momento, por isso, tenha sempre um protetor labial no bolso para os momentos de emergência. Para as mulheres, um batom incolor é a melhor pedida.

2)    Cuide dos seus dentes! Afinal ninguém quer beijar alguém com hálito de cemitério, por isso, mantenha em dias a escovação, use sempre fio dental, escove a língua e evite alimentos que provoquem mal hálito como cebola e cebolinha. Outro bom conselho é sempre andar com um chiclete de menta no bolso, de preferência sem açúcar.

3)    Demonstre confiança. Olhe a pessoa nos olhos, toque-a delicadamente porém com firmeza. Incline a cabeça levemente de modo que seus narizes não se toquem, aproxime seus lábios e toque suavemente os dela e veja se é correspondido.

4)    Não se esqueça de acariciar o pescoço, costas, cintura e outras partes do corpo da pessoa beijada. Lembre-se que o beijo é um acontecimento que não se restringe a boca. Mas atenção, não vá apalpar regiões nobres se não tiver certeza da permissividade da garota em questão.

Tipos de beijo

Comofas preparou uma lista com os principais tipos de beijo, veja qual melhor se encaixa na situação pretendida.

Beijo Francês: É um beijo apaixonado entre dois amantes, é aquele desesperado e urgente que costumamos ver no cinema, com lábios e línguas se enroscando. É perfeito para quando se que mostrar que está apaixonado por uma pessoa, mas é melhor ainda quando essa paixão é correspondida e o casal se encontra em ambiente privado.como beijar bem Como Beijar de Língua (Beijo Francês)

Beijo Agressivo: É a evolução do beijo francês, é aquele que deixa os lábios vermelhos e chupões pelo pescoço. É o tipo de beijo que geralmente termina (ou começa) com as preliminares.

Beijo Brincalhão: É aquele dado por casais apaixonados cujo o amor já está bem sedimentado com alicerces firmes. Sabe aquele beijo sem compromisso que alguns casais trocam e te deixam morrendo de vontade de ter alguém para beijar daquela forma? Esse é o beijo brincalhão, descomprometido e apaixonado.

Beijo Platônico ou de amigo: É o beijo pelo beijo, sem paixão sem amor, pode variar tanto naquele selinho que você dá em uma amiga que não vê há muito tempo, até aquele beijo que você dá na balada só para aumentar a contabilidade no final da noite.Como beijar bem de língua Como Beijar de Língua (Beijo Francês)

1 reply to this post