Como beijar com pegada


5499030446_5f4b023a9b

O beijo é a maior manifestação de carinho e desejo. Através dele conseguimos medir sensações e sentimentos da outra pessoa. E se o assunto é paixão e desejo o tipo de beijo mais indicado é o beijo com pegada. Aquele que pega fogo e deixa qualquer um querendo mais. Claro que quando beijamos, usamos muito de nosso instinto e experiência, mas algumas dicas para esse momento é mesmo muito bom. Para tanto separamos algumas dicas de como conseguir alcançar a perfeição nesse momento tão gostoso, atraente e muito agradável. Vejamos então algumas formas.

Dicas

Para acontecer um beijo é necessário ter química entre o casal. E para acontecer um beijo com pegada é necessário que vá além disso, que haja o prazer através do cheiro, do tato, do gosto da pessoa. Portanto, escolha a pessoa certa.

  • Dar um beijo com pegada não significa começar o beijo na pegada. O beijo tem fases, assim como uma montanha-russa, que vamos indo bem, de repente dá aquela mudança no percurso que dá aquele frio na barriga. Deve ser levado de forma variada para que, inclusive, não fique monótono e por isso comece o beijo de forma mais carinhosa, mais leve. Olhe diretamente nos olhos, o que desenvolve cumplicidade e denota a empolgação.

6897901529 b79e5328fa Como beijar com pegada
Guillaume Paumier/Flickr

  • Durante o beijo, comece acarinhar o pescoço da outra pessoa, o rosto, as mãos, os braços e os cabelos. Além de gostoso é excitante também. Mas vá com calma, ainda mais se for a primeira ou uma das primeiras vezes que estiverem ficando. Senão ficará esquisito para você e parecerá que está atravessando o sinal.
  • Comece, então, a brincar com a sua língua na boca da outra pessoa. Passe de forma bem lasciva a língua nos lábios, brinque com a língua, passe no pescoço. Volte à boca e veja se a pessoa corresponde com a mesma intensidade. Se sim, ok, continue.
  • Junte o corpo da pessoa ao seu, cole mesmo os seus corpos um no outro. Então abrace a pessoa com mais força e segurança, para aí começar a aumentar a velocidade e repare que tanto a sua respiração quanto da outra pessoa também aumentou a velocidade.
  • Agora vá desenvolvendo o beijo dentro do seu gosto. Use sua criatividade imaginativa para criar momentos excitantes. Faça carinhos mais estimulantes, acaricie a nuca, dê leves “puxõezinhos” no cabelo, mordidinhas na orelha ou nos lábios, abraços mais fortes, lambidas etc.

5260627011 41a7ddc6eb Como beijar com pegadascatto felino/Flickr

Essa tal pegada é o que acaba apimentando o beijo. E, claro, dependendo do calor das emoções sabemos bem onde pode acabar, não é mesmo? Mas o beijo norteia muito os sentimentos em um relacionamento. Dizem que ele é o termômetro da paixão e desejo. E de fato é mesmo. Mas para ter um beijo pegada é necessário agir com muita imaginação e atitude. Tem que saber também fazer uma leitura do comportamento da pessoa. O corpo fala muito e dá sinais do que quer, deseja ou repele. Então saiba ler os sinais dados pela pessoa para assim não dar nada errado nesse momento tão gostoso.

(Imagem Destaque: Scinern/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !