Como beijar pela primeira vez


kiss

O primeiro beijo fica eternamente registrado na memória como um momento de muita expectativa e felicidade, tanto para as garotas como também para os garotos, que sonham e aguardam com extrema curiosidade a oportunidade de beijar alguém.

A principal curiosidade antes do beijo é saber qual é o sabor que ele tem, como movimentar os lábios e o que fazer com a língua nesta troca de sentimentos e desejos aflorados. Beijar pela primeira vez nem sempre é uma experiência prazerosa, mas existem formas de transformar este momento tão especial em algo mais leve e inspirador para ambos os lados.

Vejas as dicas a seguir sobre como beijar pela primeira vez que lhe ajudarão a encarar este desafio da melhor forma possível, para que você fique tranquila (o) e sinta as sensações que só um beijo de qualidade é capaz de transmitir.

281298284 bbb2f8dc62 z F550x450 Como beijar pela primeira vezechomrg / Flickr

Como beijar pela primeira vez

Esqueça tudo o que você já ouviu sobre a forma correta de beijar ou de se comportar durante o beijo. Não existe um único jeito ou uma regra para que o beijo seja bom e satisfaça você e sua companhia. Com o tempo, será natural beijar alguém sem tem em mente aquela preocupação se você sabe ou não fazer isso.

No primeiro beijo, é normal ficar nervosa (o) e não saber o que dizer ou como agir diante da outra pessoa. Para te auxiliar nesta descoberta, siga estas dicas que lhe ajudarão à destravar na hora do beijo e aproveitar este incrível e saudável acontecimento.

Dicas

  1. Escolha um local onde vocês possam ficar a sós. A pressão dos amigos ou a presença de outras pessoas poderá atrapalhar e influenciar negativamente em seu primeiro beijo. Convide sua companhia para um passeio ou um cineminha e capriche no visual;
  2. Converse bastante antes do beijo. Quando vocês estiverem juntos invista em uma conversa descontraída para que você não fique nervosa (o) ou tenha vontade de desistir do primeiro beijo por medo ou insegurança. Aproveite e pergunte se ele (a) já beijou e o que sentiu depois desta experiência;
  3. Chegou a hora. Aproxime-se de seu par, segure em suas mãos e encare o seu olhar. Se ele não tomar a atitude, então você deverá começar o beijo. Coloque suas mãos na nuca dele (a) e faça alguns carinhos em seus cabelos, chegando cada vez mais perto de sua boca a cada segundo. Encoste seus lábios nos lábios dele (a) e faça movimentos de abre e fecha com a boca bem devagar;
  4. E a língua? Para beijar de língua é preciso que você sincronize-a com a movimentação de sua boca e a deixe bem flexível. Se você ainda é BV, termo utilizado para descrever quem nunca beijou na boca de outra pessoa, deixe o beijo de língua para outras experiências evitando que este momento seja frustante à você;
  5. Beijo bom não é só beijo. Para beijar pela primeira vez e aproveitar ao máximo esta novidade acrescente ao beijo carinhos na outra pessoa e sinta como ela reage à estas atitude. Passe suas mãos na nuca, no rosto e nos cabelos dele (a) e faça tudo com muita tranquilidade. Quanto mais devagar você agir neste momento, mais prazeroso será o sabor de seu beijo e as sensações serão as melhores durante e após o beijo.

3996254001 56a1c02aba z F550x450 Como beijar pela primeira vezDavidMartynHunt / Flickr

Beijar pela primeira vez é algo indescritível e cada pessoa tira suas próprias conclusões depois de dar o primeiro e inesquecível beijo. Fique com uma pessoa confiável, simpática e que desperte em você aquela vontade forte e impulsiva de beijar pela primeira vez. Boa Sorte!

(Imagem destaque: Walt Stoneburner / Flickr)