Como cadastrar milhas TAM


800px-Tam.a330-200.pt-mvl.arp

A Tam é uma companhia de viagem que está sempre pronta para atender os seus usuários. Surgiu há mais de uma década e desde então trabalhou para chegar ao título de maior companhia área do Brasil. O programa de milhas da Tam é excelente para as pessoas que usam bastante as viagens áreas e pode tirar alguns dias de folga para usar as milhas posteriormente. Evite usar outras companhias e a dica é usar a Tam para ganhar.

Conheça o Programa Milhas da Empresa

A empresa traz vários programas de fidelidade e um deles é o de milhas. Você fazendo uma viagem com a Tam ganha pontos para trocar em milhas depois. Há três tipos de cartão: branco, azul e vermelho, o que equivale ao número de milhas acumulados pelo usuário. Não apenas voando você ganha, mas também usando o seu cartão Itaú.

8436758144 aa217aa597 Como cadastrar milhas TAMDearEdward/Flickr

Instruções para se Cadastrar e Usar o Programa

  1. Para começar a usar o benefício do programa precisa se cadastrar a ele. Isso é feito através do site da Tam   É possível encontrar através da conhecido “Cadastre-se”. Feito isso comece a usá-lo através de um login e senha.
  2. Há duas maneiras de ganhar milhas para a sua viagem: acumular pontos no cartão fidelidade ou através de compras no crédito no seu cartão Itaú. Para ganhar no cartão fidelidade no ato do seu check-in ou reserva dê o seu número do cartão e estará ganhando. E vale lembrar que cada cartão equivale a uma coisa, ou seja, o branco é o cartão inicial para quem adentra ao programa; já o azul você ganha milhas através dos trechos percorridas; e o vermelho traz vantagens exclusivas.
  3. Com ambos os cartões você irá acumulando as milhas e tem um tempo para usá-las, caso contrário você as perde. Através do login e senha você vê qual a quantidade e para onde pode ir. Para as viagens nacionais a quantidade mínima de pontos é de 10.000 para classe econômica e 15.000 para classe executiva. Quando há passagens promocionais só pode ser resgatada a partir de 3.000 pontos. E por último, para as viagens na América Latina o mínimo é de 15.000 para classe econômica.

Conheça os Cartões Fidelidade

 5533513092 6c80042201 Como cadastrar milhas TAMBlog do Mílton Jung/Flickr

  • Cartão Branco. É o cartão de entrada e com ele você acumula ponto voando podendo trocar por upgrades e passagem grátis. Quando faz o seu cadastro automaticamente receberá esse cartão. Quando o voo é internacional a pontuação é através da classe paga. O usuário quanto mais viaja mais ele mais ganha, assim como nos próximos cartões.
  • Cartão Azul. O usuário só terá essa cartão quando atingir o mínimo de 12.000 pontos acumulados em um período de um ano. Quando o tem, ganha uma porcentagem de 25% a mais em pontos. Com ele mesmo que você voe em classe econômica ganha como se tivesse na classe executiva. Mais 10 kg de bagagem podem ser adicionados sem pagar mais por isso.
  • Cartão Vermelho. Só entra nessa categoria quando tiver 48.000 pontos acumulados dentro de um ano também. E ao invés de 25% ganha 50%, ou seja, você voando na classe econômica você ganha pontos como se voasse em 1ª classe.

Cadastre-se no programa e comece agora mesmo a acumular pontos para viagens futuras.

(Imagem Destaque: Arpingstone/Wikimedia Commons)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !