Como comprar tecidos no atacado


tecido

Você quer fazer aquelas roupas para vender, acessórios, cortinas e seja lá o que for, mas não aguenta mais gastar tanto dinheiro com a matéria-prima? Saiba que talvez o erro esteja exatamente no local onde você adquire o pano que será usado, pois pode ser que os preços praticados não sejam exatamente vantajosos para quem trabalha com costura. Sendo assim, saiba como comprar tecidos no atacado. Para isso, basta ter tempo para buscar as lojas físicas que comercializam exatamente aquele tipo que você tanto busca, assim como ter disponibilidade para sentar em frente ao computador e fazer as buscas em lojas virtuais.4532358902 87a942b41c b1 600x250 Como comprar tecidos no atacadoVeja o passo a passo de como comprar tecidos no atacado:

  1. Busque lojas em bairros onde os residentes têm um poder aquisitivo mais baixo, porque geralmente os estabelecimentos nesses locais cobram preços bem mais em conta.
  2. Se a sua cidade reúne conjunto de lojas populares, não perca tempo e vá a esses estabelecimentos. Se for longe de sua casa, faça as contas e veja se realmente compensa os gastos que terá de ida e volta (valores da passagem de ônibus ou que gastará com o transporte). Normalmente, até mesmo contabilizando esses valores, a conta sai mais barata.
  3. Mesmo com tantas lojas populares que trabalham com tecidos e os vendem no atacado é preciso pechinchar. Isso porque sempre há diferenças de preços entre uma e outra.
  4. Fique de olho nas promoções e liquidações, essas últimas geralmente ocorrem depois de grandes eventos do calendário comercial, como dia dos pais, das crianças, natal etc.
  5. A internet se abre agora como uma porta para quem busca comprar tecidos no atacado e não está com vontade ou sem dinheiro para poder ir diretamente aos fornecedores. Dessa maneira, busque as lojas que te interessam, veja os tecidos, os preços praticados e claro, quais as vantagens que elas oferecem que te fazem comprar por ali, pelo meio on-line. Geralmente algumas lojas virtuais não cobram frete para poderem atrair clientela. Confira se realmente vale a pena e se o prazo de entrega não é afetado por conta dessa atividade promocional.
  6. Confira também sites que reúnem os links das milhares de lojas que vendem tecidos no atacado no Brasil inteiro. Geralmente, esses sites fornecem os dados básicos de cada uma delas. Procure o que for melhor para você.

bordadeiras21 400x250 Como comprar tecidos no atacadoDicas:

  • Seja em uma compra pela internet ou nas lojas físicas, confira as formas de pagamento disponíveis. Muitas vezes os preços são atraentes, no entanto, os valores dos juros estão embutidos nas prestações e no final de tudo você pode acabar pagando um valor muito mais alto que preço inicial.
  • Quanto ao pagamento feito pela internet, dê preferência a sites especializados em pagamento. Geralmente acontece da seguinte forma: o cliente escolhe o produto e no momento do pagamento é direcionado à um site que só trabalha com pagamento, como o Paypal, aumentando a segurança da compra.

Agora com essas dicas é hora de colocar as mãos à obra. Boa sorte!

2 replies to this post