Como conquistar um escorpiano


scorpion 03

O signo de escorpião é o oitavo do zodíaco e tem como elemento principal a Água, além de ser regido por Plutão. Pessoas regidas por esse signo são nascidas entre 23 de outubro e 21 de novembro. A personalidade dos escorpianos costuma ser de pessoas que são muito emotivas, baseando suas ações em sentimentos, não levando muito em consideração detalhes lógicos e racionais.

scorpion 01 F550x450 Como conquistar um escorpiano

Via Flickr

Os escorpianos são enigmáticos e misteriosos. Eles costumam ser muito fortes por fora, mas por dentro há uma enorme guerra de sentimentos, já que são seres muito emotivos. E devido a toda essa sensibilidade, as pessoas desse signo acabam sendo muito sensíveis, desconfiadas, vingativas, não esquecem rápido uma perda ou uma frustração, estão sempre buscando um amor e quando se envolvem com uma pessoa, se entregam verdadeiramente e loucamente a essa pessoa. São pessoas muito ligadas ao sexo também.

Um dos pontos negativos do escorpiano é que eles são muito orgulhosos, vingativos, possuem exagerada autoconfiança, são possessivos, e ciumentos. Já nos pontos positivos, os escorpianos são muito decididos, poderosos, apaixonados, imaginativos, intuitivos e observadores.

escorpião animal e simbolo F550x450 Como conquistar um escorpiano

Via Wikimedia Commons

Se você está à procura de dicas para conquistar um escorpiano, veio ao lugar certo. Nesse artigo você aprenderá algumas dicas básicas para conquistar um escorpiano e não deixar que ele escape. Lá vão elas:

  1. A primeira dica é: seja sempre sensual. Devido ao instinto sexual primata do escorpiano, a sensualidade acaba sendo uma peça chave no jogo de conquista com o escorpiano. Mas não seja sensual apenas com o corpo, seja sensual com o jeito de falar, de mexer no cabelo, de olhar para ele e até mesmo de demonstrar a inteligência.
  2. Apensar que você precisa ser sensual para conquistar um escorpiano, não seja fútil e vulgar. Os escorpianos odeiam banalidade, porque tudo o que vem fácil, vai fácil também.
  3. Só porque eles são pessoas extremamente ligadas ao sexo, não mostre para ele que só tem isso a oferecer. Os escorpianos são muito desconfiados e misteriosos, e gostam de um jogo de sedução, então seja misterioso também.
  4. Dê presentes a ele. Porque da mesma maneira que os escorpianos não esquecem algo que os feriu, eles também não esquecem presentes e benefícios de outras pessoas, já que são muito leais aos amigos, parentes, e namoradas.
  5. Nunca fale mal da mãe dele, amigos, ou quaisquer outras pessoas que ele ama. Você será inimiga eternamente dele fazendo isso.
  6. Não seja muito ciumento. Por mais que os escorpianos sejam muito emotivos e excessivamente ciumentos, eles costumam odiar parceiros ciumentos. E também não fique provocando ciúmes nele.
  7. Não fique dizendo o que ele deve ou não deve fazer. Se você quiser controlá-lo, fique atento, porque você entrará em uma guerra com ele. Nenhum escorpiano gosta de ser controlado, e muito menos ter uma segunda mãe para fazer isso.
  8. Passe sempre calma e confiança a ele. Assim ele saberá que ele está namorando uma pessoa que ele não precisa ficar perdendo o tempo ligando para ela toda hora.

Depois de todas as dicas, esteja preparado para enfrentar um caldeirão fervente de paixão. Boa Sorte!

scorpion 02 F550x450 Como conquistar um escorpiano

Via Flickr

 

1 reply to this post