Como conquistar um homem comprometido


103080666_6f1ea301e8

Vamos ter um papo de mulher agora e sem nenhum tipo de julgamento? Você está completamente apaixonada por aquele cara incrível, mas há um problema, ou melhor, um grande problema: ele é comprometido.

Bom, na vida tudo tem um jeito e aqui entre nós: ninguém é santa e quando o desejo fala mais alto, devemos seguir nossos instintos. Para dar uma ajudinha, fizemos esse guia especialmente para você que sabe o que realmente quer, mesmo que “ele” já esteja com outra, afinal ele poder ser comprometido, mas isso não significa que você não pode conquista-lo.

Confira agora como conquistar um homem comprometido e lembre-se que o jogo aqui é limpo, então nada de agir de maneira desleal.

4955189528 459ed55ece Como conquistar um homem comprometidoMathieu Gasnier/Flickr

Você sabe que você pode acabar sendo só amante?

  • Já que hoje vamos usar muita sinceridade, faça uma questão e responda para você mesma com verdade: você sabe que pode acabar sendo apenas uma amante ou uma aventura?
  • Mesmo com as nossas dicas, a cabeça de um homem comprometido é totalmente confusa, então pode acontecer de você conquista-lo, mas somente para casos extraconjugais, daí cabe a você saber se é isso que deseja ter na sua vida ou não;
  • Muitos homens têm amantes e muitas amantes vivem uma vida normal, mas e se você se apaixonar? E se ele tiver filhos? E se a esposa dele for conhecida ou até mesmo fazer parte do seu círculo social?

Coloque todas essas questões à tona, antes de se preparar e se mesmo assim você ainda quiser fazer isso, vamos ao que interessa.

Faça o que a outra não faz

5268212992 1068eb035b Como conquistar um homem comprometidojk+too/Flickr

  • Um homem nunca vai trocar o certo pelo duvidoso se isso não tiver alguma recompensa para ele;
  • Não pense que a sua delicadeza e maneira de ser recatada vai o fazer largar o relacionamento de anos para descobrir se você vale a pena ou não;
  • Se você quer conquistar um homem comprometido, faça diferente, faça melhor e comece a demonstrar desde os primeiros instantes que você é a mulher dos sonhos como companheira e principalmente na cama;
  • Para aguçar o imaginário dele, escolha algumas roupas mais sensuais e dê uma renovada no visual deixando o cabelo do jeito que ele gosta e estando sempre perfumada e bem arrumada perto dele;
  • Converse e demonstre o seu interesse, se possível exaltando as suas qualidades para despertar a atenção dele;
  • Dê a entender que você não se importa com a condição de relacionamento, mas que está em buscas de novas experiências e de alguém para compartilhar as mesmas fantasias.

Quando ele atacar, esteja preparada!

  • Não vai demorar muito para ele começar a perceber a sua intenção, ficar louco de desejo por você e decidir atacar;
  • É nessa hora que você tem que estar preparada com todas as suas armas para seduzir, técnicas de sexo diferenciadas e fantasias que ele nunca fez antes;
  • Sabe aquele dia que você está decidida a fazer e dar o melhor de si? Faça isso na primeira noite com ele.

E se ele se apaixonar?

8550838313 988bb455001 Como conquistar um homem comprometidoLyndaSanchez/Flickr

Bom, esse é o segundo momento reflexão. Muitos homens estão presos às mulheres por questões de mero conformismo e quando se deparam com uma mulher (que seguiu nossas dicas e se tornou poderosa) podem querer chutar o balde e viver essa aventura;

Se isso acontecer você deve pensar em algumas questões: Você quer relacionamento ou apenas uma aventura? Ele era tudo o que você esperava? Se ele a traiu, poderá trair você também no futuro? Vale a pena ou ele está agindo precipitadamente?

Agora é hora de colocar a teoria na prática e usar esses truques ao seu favor. Comente isso só com as suas amigas e mostre o artigo para elas, assim essas dicas valiosas ficam sendo o nosso segredinho para conquistar aquele gato comprometido.

Boa sorte!

(Imagem Destaque:  rolands.lakis/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !