Como conquistar um homem evangélico


170739189_222877fd62

Conquistar um homem evangélico pode ser muito mais simples do que você imagina. Claro que a arte da conquista não é uma matemática exata, mas é possível seguir algumas dicas para facilitar esse processo. Confira:

1. Beleza

Embora as igrejas evangélicas não coloquem a vaidade em primeiro lugar é importante que você se cuide, afinal, quem gosta de estar perto de uma pessoa relaxada com o próprio corpo?

Vale a pena começar a caminhar, frequentar a academia e manter a alimentação saudável.  Os cabelos e as unhas também merecem um cuidado especial. Tenha em mente que se cuidar não é o mesmo que ser fútil, por isso você deve tomar cuidado para não parecer superficial e que só se importa com a aparência.

6641122727 1a50d614fd 1 Como conquistar um homem evangélicoGiordano Pedro/Flickr

2. Gostar de trabalhar

Se o homem que você está tentando conquistar realmente seguir os ensinamentos da igreja evangélica, com certeza ele está procurando uma mulher que goste de trabalhar e que possa prosperar junto com ele. Pode parecer besteira, mas na própria igreja os pastores estimulam que os homens procurem mulheres com esse perfil e que as mulheres da igreja sejam assim.

3. Religião

Se você for evangélica fica tudo mais fácil, pois até terão assuntos em comum. Se você é de outra religião é importante deixar claro que respeita a religião dele mesmo acreditando em coisas diferentes. Você não deve tentar muda-lo da mesma maneira que não quer que ele fique tentando te mudar.

girl 15780 640 Como conquistar um homem evangélicoPublicDomainPictures/Pixabay

4. Crie oportunidades

Se vocês trabalham ou estudam juntos é possível criar encontros ocasionais que não demonstram segundas intenções, mas que são oportunidade de aproximação. Você pode convidá-lo para almoçar, tomar um lanche, entre outros.

Se vocês já são amigos isso é ainda mais fácil, basta escolher ambientes em que vocês possam ficar próximos e conversar.

Não escolha bares ou baladas, pois a maioria dos homens evangélicos não gosta desse tipo de ambiente.

5. Não seja atirada

Você pode convidá-lo para sair, mas não deve se atirar nem demonstrar que está tentando conquistá-lo. A dica é se aproximar, falar sobre você, se mostrar interessante até que ele mesmo tenha vontade de lhe conquistar.

6. Ser boa filha

Nos primeiros encontros evite falar mal da sua família ou comentar sobre problemas que acontecem dentro da sua casa. As igrejas evangélicas trabalham muito em cima da valorização da família, por isso você deve demonstrar que é uma boa filha. Todas as famílias têm problemas, até mesmo a dele, mas você pode deixar para falar sobre isso quando já estiverem namorando.

flickr 6923583588 original Como conquistar um homem evangélicoAlex Promius/Fotopedia

7. Elogios

Ao elogiar uma pessoa ela fica mais aberta ao dialogo, você pode dar os parabéns por uma meta alcançada no trabalho ou uma boa nota na faculdade. É importante que o elogio seja sincero e que você use isso para iniciar uma amizade ou uma conversa mais aprofundada. Tome cuidado para não elogiar algo que o deixe constrangido.

8. Toque

Ao conversar você pode tocar o braço dele. Essa é uma forma de mostrar que o acha atraente. Você também pode passar a cumprimentá-lo com um beijo no rosto. Se ele também estiver interessado, certamente irá entender o recado.

Aproveite todas as dicas para conquistar um homem evangélico.

Boa Sorte!

(Imagem Destaque:  Stylish Jo/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !