Como conquistar um leonino


medium_3702884284

Cada um dos signos do Zodíaco possui diferentes características, cada um com suas peculiaridades. Por isso, para saber como lidar com cada um devemos entender como ele “funciona”. Signo do fogo, Leão é, assim como o rei da selva, um dos mais respeitáveis que existem. Conquistar um leonino requer a observação de inúmeros detalhes, que veremos a seguir.

Os leoninos adoram se sentir especiais no lugar em que estão. Não importa o que aconteça, eles sempre se verão dessa maneira, e jamais permitirão que alguém questione isso. Como um legítimo rei da selva, eles gostam de estar sempre repletos de subordinados ao seu redor, para que sempre possam estar sendo minados, como pequenos leões.

Quando queremos conquistar e manter um leonino junto a nós, não podemos fazê-lo pensar que somos apenas mais um em sua plateia. Devemos fazer com que ele veja, de alguma forma, que somos especiais, assim como ele, pois para ele, o que lhe “pertence” deve ser o mais especial possível. É muito importante para os leoninos ter alguém que possam respeitar e admirar.

medium 5176002500 Como conquistar um leonino

Via Flickr

Governados pelo Sol, os leoninos possuem a capacidade de fazer com que tudo gire ao seu redor, criando sempre uma atmosfera semelhante á de um teatro pelos lugares onde caminha. Para os leoninos, a vida é mais do que parece ser, é um acontecimento espetacular, cheio de charme e cenas cinematográficas. Não gostam de ser incomodados por detalhes negros e comuns, pois para eles sua luz deve sempre imperar.

Eles querem que participemos de sua trajetória, mas sempre sob o brilho de sua luz. Jamais deve-se esperar que um leonino mude, pois isso é totalmente impossível. Ou participamos de sua obra, ou ele irá nos achar muito chatos, empurrando-nos imediatamente com sua pata e entrando em estado e sono sem sequer nos avisar.

Em geral, leoninos são muito generosos. Adoram presentear, sobretudo as pessoas mais queridas. Além disso, costuma dar festas com frequência, mesmo que para isso necessitem dar duro, até que consigam organizar tudo. Se quisermos ver um leonino extremamente contente, basta que mostremos a ele que amamos aquilo que ele nos presenteou ou proporcionou. Isso os deixa extasiados.

Um leonino sempre se sentirá tranquilo, enquanto seus esforços forem reconhecidos e valorizados constantemente. Para eles, o importante é tentar sempre vencer as batalhas da vida, para conquistar o sucesso constante.

medium 3201054370 Como conquistar um leonino

Via Flickr

Se quisermos conquistar um leonino, jamais devemos ser indiferente com eles, pois isso joga o astral deles lá embaixo. Devemos elogiá-los, mas sem quaisquer tipos de exagero, pois um leonino não gosta de falsos elogios, podendo identificar esse tipo de coisa com muita facilidade. Devemos ser sempre sinceros, pois leoninos são orgulhosos, e querem apenas o que for bom e verdadeiro em sua volta.

Os leoninos, no que diz respeito a sentimentos, são extremos. Quando um leonino ama alguém de verdade, irá tratar a pessoa amada como um (a) verdadeiro (a) rei/rainha. Quando não gosta, simplesmente é indiferente. Leoninos não sabem disfarçar seus sentimentos. Por isso, é fácil notar quando eles gostam ou não de alguém.

O leonino gosta, quando encontra a pessoa amada, de um ar romântico em seus encontros. Para ele, tudo deve ser especial. Por isso, devemos mostrar que nos preparamos exclusivamente para ele. Isso o deixará muito contente e satisfeito.

Boa Sorte!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !