Como conquistar um menino


4524320015_d66e49edd7

Todo mundo se apaixona, ao menos uma vez na vida. Muitas garotas, ainda no início de seu ciclo sentimental, quando se apaixonam por um menino, buscam saber como poderiam conquistá-lo e tê-lo para si. Aqui listaremos algumas dicas, que poderão ajudá-las em suas conquistas, meninas.

1. Conheça-o

Quando gostamos de alguém, devemos entender como é esse alguém, no que diz respeito a sentimentos. Devemos, para não tomar atitudes precipitadas, entender como o menino é quando está triste, preocupado, chateado, ansioso, etc. Isso faz com que o elo de ligação sentimental se estabeleça entre vocês, aproximando-a de sua conquista. Garotos, embora não admitam, gostam de garotas que saibam como eles são, e que os aceite do jeito que são. Conseguindo entender como o menino, suas chances de conquista irão aumentar muito.

3455288128 38c07ac1a8 Como conquistar um meninoGilbertoFilho/Flickr

2. Se simpatize com o que ele gosta

Um menino sempre irá ficar muitofeliz quando alguém mostrar interesse por algo que ele goste e faça, além de fazê-lo sentir que aquilo é importante. Por exemplo, um menino adora jogar futebol. Por isso, seria interessante você procurar saber como funciona o futebol, e até assistir a algum jogo no qual o menino esteja envolvido, indo diretamente a ele ao fim do jogo, dizendo que foi até lá para vê-lo jogar. Isso fará com que garoto se sinta muito feliz, além de ele perceber que você tem interesse pela pessoa dele e pelas coisas que faz.

3 . Conheça seus amigos e familiares

Não existe forma melhor de se conhecer uma pessoa do que vendo como é sua convivência com seus amigos e familiares. Por mais que sua família seja direita, é possível que o menino não siga o mesmo padrão. Por isso, avalie seu comportamento na presença de seus amigos e familiares, pois assim poderá ver como ele irá agir no futuro quando estiverem se relacionando com outras pessoas (amigos). Isso lhe mostrará se ele é realmente a pessoa que parecia ser, aquela por quem você se apaixonou.

3619330507 9ab57ccb5e1 Como conquistar um meninogilbertofilho/Flickr

4. Seja, acima de tudo, amiga dele

Com o passar do tempo, você irá querer saber onde seu “amigo” está, o que ele está fazendo, com quem está, etc. Mas caso você esteja querendo conquistá-lo, não poderá fazer isso parecer algo obsessivo, pois o menino irá pensar que você está querendo controlar a vida dele. Tente se controlar, pois caso contrário o garoto irá se distanciar imediatamente de ti. Garotos não gostam de pessoas que querem controlá-los. Gostam de pessoas que se preocupam com eles, e é isso que você deve mostrar a ele. Mas sem exageros, pois caso contrário, já saberá o resultado.

5 . Mostre a ele o que é o amor

Quando realmente amamos alguém, mostramos isso naturalmente. E os meninos percebem isso. O amor incondicional é aquele que ultrapassa as barreiras da raiva, da mágoa, e faz com que tenhamos empatia com relação ao nosso amor. Se você agir dessa maneira, o menino ficará muito impressionado, fazendo com que ele veja o quanto você é diferente e especial. Isso faz toda a diferença.

Conquistar um menino parece uma tarefa difícil, mas seguindo nossas dicas, com calma, você vai conseguir atingir o coração de seu jovem amor.

Boa sorte!

(Imagem Destaque: carinefel/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !