Como conquistar uma gatinha na escola


597px-Carlos_mañas_presidente_solidarios_anonimos_ong_color-F550x450

Durante a fase escolar, as amizades e namoros fazem parte do cotidiano da maioria dos estudantes, sendo este um dos períodos mais complexos e importantes na vida de qualquer indivíduo.

As descobertas, oportunidades e novas aventuras surgem diariamente na vida de um pré-adolescente, dentro e fora do colégio. Enquanto as garotas sonham com o príncipe encantado e demoram mais tempo para ficar com alguém, os garotos são mais diretos e vão fundo na conquista de suas paqueras, disputando com os colegas a atenção das gatinhas do colégio.

Palhaços da Ong F550x450 F550x450 Como conquistar uma gatinha na escolaWikimedia Commons

Se você quer impressionar e fisgar o coração de alguma menina e não sabe como fazer isso, acompanhe a partir de agora dicas infalíveis e eficientes para você se dar bem com as garotas de sua escola, atraindo os olhares daquelas que mais lhe chamarem a atenção pela beleza, simpatia e personalidade.

Como conquistar uma gatinha na escola

É comum que todos os estudantes tenham um amor platônico no colégio, que os acompanha por toda a fase estudantil até a conclusão dos períodos letivos. As meninas, românticas por natureza, paqueram “às escondidas” e costumam enviar mensagens e declarações de amor aos seus pretendentes através de suas inseparáveis e fiéis amigas. Os garotos, mais diretos e impulsivos, começam suas investidas amorosas conquistando a amizade e a confiança das meninas que julgam serem as mais interessantes do colégio.

Porém, existem muitos erros cometidos pelos rapazes durante uma paquera, seja pela falta de experiência no assunto ou mesmo pelo excesso de autoestima, existente nos garotos que se consideram extremamente lindos e irresistíveis. É importante entender as expectativas das garotas e conseguir tocá-las pelos sentimentos e atitudes, que superam outros quesitos e investimentos adicionais, como a beleza e o status no colégio.

Une ONG tunisienne sintéresse à lactivité parlementaire 8077682944 F550x450 F550x450 Como conquistar uma gatinha na escolaWikimedia Commons

Vamos aprender a partir de agora dicas e métodos de aproximação interpessoal que são fundamentais para todos aqueles que desejam impressionar e atrair boas companhias para perto de si, principalmente quando se trata de pessoas bonitas e cheias de charme.

Dicas

  1. Dê um tapa no visual. Beleza não é fundamental, mas a aparência é o principal método de atrair a atenção das gatinhas do colégio. Não é preciso ser parecido com um galã de novelas para se dar bem com a mulherada: Basta estar sempre cheiroso, bem vestido e com o visual atualizado, passando boas impressões através da imagem pessoal.
  2. Aproxime-se das amigas dela. As garotas são influenciadas pelas opiniões de suas amigas, que determinam quais os rapazes são ou não são merecedores de confiança. Após escolher seu alvo, vá criando amizade com as amigas dela para descobrir mais informações sobre a vida, os pensamentos e as preferências afetivas de sua pretendente.
  3. Seja um garoto de atitude. Será difícil uma garota chegar até você pedindo um beijo ou “uma chance” durante o intervalo. O papel de iniciar um relacionamento geralmente parte do homem, sendo que as mulheres são mais tímidas nos primeiros contatos afetivos. Tome a iniciativa de suas vontades e transmita segurança nas atitudes, que são esperadas e admiradas por qualquer garota.
  4. Foque seus esforços em uma garota. Seu colégio poderá ter centenas de gatinhas, mas nenhuma delas lhe dará chances caso você seja considerado o “galinha” do pedaço. É natural que as mulheres conversem sobre os rapazes com quem já se relacionaram, identificando quais foram os mais especiais e também aqueles que não lhes agradaram por completo. Evite os excessos e tome cuidado para não construir uma fama errada com a ala feminina.
  5. Dose sua autoestima. Muitos garotos se comportam com superioridade diante de seus colegas e das garotas do colégio, como se fosse impossível alcançá-los pela aparência ou por seu porte autoritário. A autoestima é muito importante para o início de um relacionamento afetivo, mas não deve ser a principal ferramenta utilizada por quem deseja conquistar e ser bem-sucedido em suas investidas.

Les ONG font campagne pour la paix en Mauritanie 6198333926 F550x450 Como conquistar uma gatinha na escolaWikimedia Commons

O segredo da conquista está na sinceridade das palavras e na tradução dos sentimentos através de gestos de carinho e respeito. Chame a garota para conversar e mostre que, além do interesse afetivo e de suas vontades, ela terá em você um grande amigo para contar em todas as horas, situações e acontecimentos incluídos ou não na vida escolar. Boa Sorte!

(Imagem Destacada: Wikimedia Commons)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !