Como conquistar uma mulher carente


3524355856_1f98034205

A carência é uma sensação de tristeza e abandono expressada pelo lamento de alguém que não “possui uma companhia para trocar carícias nos momentos de sensibilidade e solidão”. Há pessoas que são carentes por natureza, seja nos relacionamentos familiares, amorosos ou entre amigos e existam também pessoas que ficam carentes por motivos isolados, passageiros ou por consequência de alguma fraqueza emocional.

Especificamente falando das mulheres, a carência é bastante comum quando elas terminam um namoro, são traídas ou se iludem com as falsas promessas de seus companheiros afetivos, dificultando sua vontade de iniciar outras experiências amorosas por medo de sofrer novamente.

Aos homens que gostam de mulheres carentes, aqui vão algumas dicas claras e eficientes que determinam o sucesso neste tipo de conquista. Leia com atenção e veja como melhorar sua performance com a mulherada que está cheia de amor para oferecer!

6086207323 59ef8c7bd7 Como conquistar uma mulher carenteRob124/Flickr

Como conquistar uma mulher carente

  • Valorize a beleza e a simpatia das mulheres. Para ganhar a confiança de uma mulher carente, apresente-se de forma galante e respeitosa, soltando elogios a cerca da beleza, simpatia e do sorriso (essa é infalível) da moça. Se ela ficar encabulada e perder o assunto, fique feliz pois você estará no caminho certo de acordo com o seu propósito afetivo.
  • Dê a ela mimos, flores e objetos românticos. Se ela é carente, consequentemente será romântica e não há mulher que resista há um mimo vindo de seus pretendentes nos momentos de tristeza e solidão. Passe em uma loja e compre um bichinho de pelúcia, um buquê de flores ou mesmo um cartão impresso com mensagens românticas destinadas à sua paquera. Quando for se encontrar com ela, leve estes presentes embrulhados em um papel florido, junto de um bilhetinho composto por algum verso ou frase de amor.
  • Compre um filme do gênero comédia romântica. Ela não vai resistir se você convidá-la para um cineminha íntimo que misture alegria e romantismo no mesmo lugar. Prepare a pipoca ou compre um pote de sorvete e capriche na escolha do filme, lembrando-se que no final da história cinematográfica, o mocinho (você) conquista a protagonista (ela) de um jeito único e bem especial.
  • Ouça suas tristezas e frustrações com paciência. Geralmente, as mulheres carentes guardam ressentimentos de alguma experiência ou pessoa que já influenciou sua vida de forma negativa, deixando-lhe mais sensível quanto ao investimento em novos relacionamentos afetivos. Se você deseja conquistar uma mulher carente, deverá ser para ela um amigo e confidente, disposto à ouvir suas histórias na intenção de tentar compreender o seu estado emocional. Tenha paciência, bom humor e demonstre que ao seu lado ela poderá viver momentos de muita alegria e companheirismo.
  • Aproxime-se o máximo possível dela. Quem é ou está carente adora ser mimado e ter a certeza de que sempre haverá alguém capaz de lhe entender e de lhe acarinhar quando necessário. Desta forma, o que garante o sucesso na conquista de uma mulher carente é a aproximação e a frequência com que você à procura. Não precisa ser insistente ou ficar 24 horas por dia junto dela. Basta ligar ou mandar uma mensagem de texto para sua paquera perguntando como ela está e se gostaria de lhe ver naquela noite. O importante é alimentar o contato e a intimidade como formas de seduzir e se relacionar naturalmente para que a moça sinta confiança e vontade em apostar suas fichas nesta nova aventura com você.

4308388202 4ac06ee658 Como conquistar uma mulher carentePhotoCo./Flickr

Dicas e cuidados

  • Como em qualquer outro tipo de conquista, capriche no visual e esteja sempre bem perfumado quando for se encontrar com ela;
  • Não tenha vergonha de fazer declarações e falar sobre assuntos sentimentais com ela. Mulheres carentes adoram homens sensíveis e românticos, na medida certa para que o relacionamento não fique “morno”;
  • Convide-a para fazer um programa diferente à cada final de semana, seja através de um passeio no shopping, jantar ou convite para a balada até que vocês se tornem íntimos e fiquem bem entrosados. Conquistar é uma ação que demanda tempo e muita paciência, pois cada pessoa tem seus próprios desejos e sonhos afetivos à realizar.

Não decore xavecos, não ensaie sue desempenho na frente do espelho e evite iniciar uma história de amor com base nas aparências que tanto podem impressionar como também iludir as pessoas à seu respeito. Haja naturalmente e mostre que você tem várias qualidades para oferecer em seus relacionamentos amorosos, além de muito respeito, carinho e companheirismo.

Boa Sorte!

(Imagem Destaque: lemuelinchrist/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !