Como conquistar uma mulher


shutterstock_112239980

Se a palavra “conquista” possuísse um único significado, ele seria “Dedicação”. Conquistar algo requer esforço, empenho, paciência, sabedoria, envolvimento e ação. E quando a conquista é amorosa? O que um homem deve fazer para conseguir o amor, ou pelo menos a atenção, da mulher desejada?

shutterstock 72758425 Como conquistar uma mulherPara alguns a conquista está relacionada à questões como aparência, status social, dinheiro e bens materiais. Ou seja, tem-se a ideia equivocada de que mulher se “compra” com presentes ou é “atraída” única e exclusivamente através da beleza física. Toda mulher procura segurança, conforto e ascensão em um relacionamento, mas muitos homens pecam por acharem que isso basta e se esquecem do principal: o sentimento!

Esqueça cantadas ensaiadas do tipo: “Seu nome é mentira?… Porque você é boa demais para ser verdade.” Isso te afastará das mulheres ou, no máximo, te colocará no patamar de amigo engraçadinho, nunca no de um homem de verdade.

Se você não está muito contente com sua aparência, relaxe! Nem todas as mulheres estão atrás de homens perfeitos. Muitas delas apenas querem uma companhia leal, compreensiva, estimulante e com quem possam vislumbrar um futuro. Portanto, invista em você, cuide-se física e psicologicamente, ofereça músculos mas também conteúdo e nunca, jamais, fique esperando uma mulher te convidar para uma conversa. Entenda uma coisa muito importante: toda a mulher gosta de ser conquistada.

Veja algumas dicas para conquistar realmente uma mulher. Preste atenção e ponha em prática:shutterstock 27885028 Como conquistar uma mulher

  • Invista em você - Uma mulher linda dificilmente ficará com um homem desleixado. Não precisa ser um metrossexual da vida, apenas use roupas que valorizem seu corpo, cuide de sua aparência (dentes, barba, cabelo, unhas) e sempre esteja bem perfumado. O cheiro tem o poder de atrair as pessoas ou de distanciá-las.
  • Olhe nos Olhos - Alguns homens são tímidos ao extremo, a ponto de não olharem sequer nos olhos das mulheres. Isso passa insegurança, que é justamente o oposto do que uma mulher procura em um homem. O olhar é a primeira forma de comunicação, é através dele que o homem é capaz de perceber se pode ou não investir na pessoa escolhida.
  • Tenha iniciativa - Se está interessado em alguém, vá fundo! Tenha na cabeça o seguinte pensamento: “O não eu já tenho. Quero agora o sim”. Mas também não vá com afobação ou assustando já de início. Aproxime-se de maneira descontraída, sem aparentar grandes pretensões de modo a deixar que tudo aconteça da forma mais natural possível.
  • Seja simpático, extrovertido e compreensivo - Simpatia sempre! Não interrompa quando ela estiver falando, esse é um erro clássico que deve ser evitado  elas odeiam isso. Guarde suas falas para depois, para quando o assunto faltar. Entre uma fala e outra faça um comentário divertido ou leve para quebrar o gelo do primeiro encontro. Tente contrariá-la o mínimo possível, pois muitas mulheres reclamam que não são compreendidas por seus parceiros.
  • Seja humilde - Entenda que paquera não é entrevista de emprego, apesar de muitos caras acharem que sim. Não precisa descrever seu currículo, quanto ganha, sua graduação acadêmica, com quantas mulheres já transou, qual o valor do seu carro, quantos sítios seu pai tem, etc, para conquistar uma mulher. Claro que esse tipo de coisa tem o poder de impressionar, mas deve ser colocado de maneira correta e não como uma lista de qualidades, ou correrá o risco de parecer pedante e prepotente. Deixe que a moça descubra suas qualidades sozinha, aos poucos e naturalmente, a surpresa boa, aliada à sua aparente humildade, só aumentarão a admiração dela por você.
  • Estenda o primeiro encontro - Caso o primeiro encontro não seja bem sucedido, não desanime! Convide-a novamente para uma balada ou um jantar. Deixe clara as suas intenções, bem como a vontade de manter contato. Muitas mulheres gostam de prolongar o período da conquista por puro charme, entre no jogo e haja como homem!
  • Surpreenda sempre - Já dissemos que a conquista é baseada em dedicação e não há nada mais dedicado que preparar uma surpresa. Não pense que mandar flores é ridículo ou brega. Mulheres são naturalmente românticas e adoram surpresas desse tipo. Use a imaginação.
  • O que as mulheres mais reclamam nos homens é a falta de sensibilidade. Portanto envolva a sua amada com palavras e atitudes que farão ela se sentir segura e realizada.

shutterstock 72742540 Como conquistar uma mulherE mais do que tudo: “Toda a mulher é uma rainha. Trate-as como uma e serás tratado como um Rei.”

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

2 replies to this post