Como dar o melhor beijo que seu namorado já recebeu


spider

Beijar, é algo especial, demonstra seu amor e carinho por certa pessoa. O beijo trás de dentro o que você sente em forma de uma ação. No entanto algumas pessoas se sentem inseguras ou procuram uma forma de dar um beijo cada vez melhor!

Essa questão de beijar é muito relativa, na realidade, dar um beijo bom ou um beijo, digamos especial, vai do que você sente pelo seu parceiro e pelo que ele sente por você.

No entanto, há casos que precisamos sair um pouco da rotina, precisamos surpreender. Essa é a palavra por trás de um grande beijo “surpreender”.

Procure surpreender sempre, criar um clima, fazer cada coisa na hora certa!

kiss2 Como dar o melhor beijo que seu namorado já recebeu

Abaixo trago algumas dicas de como você pode melhorar o beijo que você dá ao seu namorado:

Seja confiante

Se entregue ao seu parceiro, esqueça de tudo que está a sua volta, mostre atitude, ou seja, beije como gostaria de ser beijada.

Se tiver alguma ideia, para fazer um diferencial, faça, tenha confiança em si mesma.

Crie um clima

Um bom clima é garantia de um bom beijo.

Você deve ser bem criativa nessa hora, é muito importante criar o clima perfeito.

Ideia de um bom clima:

Talvez uma música suave um bom vinho, luzes apagadas, uma pequena dança a dois no meio da sala, umas palavrinhas no ouvido dele, e por fim, um beijo bem quente!

kiss1 Como dar o melhor beijo que seu namorado já recebeu

Diferencial

Às vezes uma mordidinha, um chupão na nuca pode ser uma boa extensão para complementar, promovendo para um beijo ainda melhor, mas calma lá, nada de canibalismo.

Você pode começar a beijar da nuca e ir subindo até a boca, você no mínimo fará ele se arrepiar todo, essa dica não costuma falhar.

Você também pode na hora do beijo, dar uma parada e falar algo como: “Nossa que delicia” ou… “Nossa que língua gostosa”, e depois voltar a beijar de novo, isso provavelmente pode até deixar ele ainda mais entusiasmado.

Bom hálito é essencial

Ter um bom hálito é mais do que essencial, seja qual for o clima ou tipo de beijo que você queria dar, tenha um bom hálito. O seu hálito pode ser seu aliado ou seu eterno vilão. Só depende de você, mas só como conselho: Caso esteja com mau hálito não beije! Essa não é mais uma dica, é uma regra que todo mundo deveria cumprir.

Dê outro tipo de beijo

Sabia que existem diversos outros tipos de beijos a não ser o “tradicional”? Muitos desses beijos são até pouco conhecidos e podem proporcionar imenso prazer a quem dá e a quem recebe.

Veja alguns outros tipos de beijo:

  • Beijo Titanic: Beijo demorado e bem molhado, bem molhado não quer dizer cachoeira de saliva.
  • Beijo escondidinho: É quando as línguas de ambos os parceiros desaparecem.
  • Beijo saboroso: Esse é ótimo para fazer de surpresa, coloque um pedaço de chocolate na sua boca e de um longo beijo no seu namorado.
  • Beijo a três: Esse beijo consiste em chamar outra pessoa para que essa dê beijos na nuca e no pescoço do casal, enquanto o casal se beija na boca.
  • Beijo Homem-Aranha: Quando ele estiver deitado, surpreenda-o chegando por trás, imitando o beijo de cabeça para baixo do filme do super-herói aracnídeo.

 

 

 

 

Existem diversos outros tipos de beijo, mas esses já bastam para dar o melhor beijo que seu namorado já recebeu, mas não se limite as dicas que foram dadas nesse artigo, caso tenha alguma ideia nova, não deixe de colocar em prática.

Dicas:

Não fume pelo menos 2 horas antes de dar seu melhor beijo

Caso tenha se esquecido de escovar os dentes, tenha sempre com você uma bala de hortelã, caso ocorra algum imprevisto.

Mova-se sempre que possível, evite ficar com os braços para baixo ou beijar de um lado só, tente movimentar-se o máximo possível.

Boa sorte e bom beijo!

5 replies to this post
  1. Karolyne, o primeiro beijo não é um bicho de sete cabeças. Eu também era insegura, achava que não ia beijar bem da primeira vez. Mas ocorreu com sucesso. O meu primeiro beijo foi maravilhoso. Não tem nada que precise aprender, apenas comece ou deixe ele começar.