Como deixar ele louco por mim


Você está querendo deixar o gato apaixonado e não sabe como fazer? Que tal conferir algumas dicas sobre como deixá-lo louco por você? Sabe como fazer tudo e deixar o gato cada vez mais afim de você? Primeiramente, todos nós somos envolvidos pelo mistério. Concorda? Aposto, que você fica curiosa em saber se ele tem namorada, o que gosta, quais as atividades preferidas dele, o curso que faz, enfim tudo da vida do gato.

Dicas

  • Você precisa se aproximar dele e tentar fazer uma amizade. Por exemplo, que tal aproveitar as redes sociais e adicioná-lo? Mas, não comece puxando muito papo de uma vez, pelo contrário, faça-o sentir interesse por sua vida e lembre-se de que se ele estiver afim, ele vai dar um jeito de se aproximar.
  • Envolva-o com conversas do dia a dia, mas sempre deixando um mistério no ar. Isso vai fazê-lo com que  sinta curioso em saber a seu respeito e, assim, você vai deixá-lo pensando em você. Se vocês estão se conhecendo e iniciando um relacionamento, existem cuidados que são importantes, por exemplo, não fique ligando de 30 em 30 minutos para saber o que ele está fazendo, o local que está, se já chegou a casa, enfim, ligue apenas se for necessário ou para dar um oi. Nada de ciúmes exagerados, afinal, ninguém gosta de crise de ciúmes no início do relacionamento. Ciumes excessivos atrapalham e estragam a relação, e assim você vai afastá-lo cada vez mais.
  • Tenha autoestima sempre! Essa é a chave para todos os relacionamentos na vida e, principalmente, goste de você em primeiro lugar. Se o cara estiver afim ele vai dar um jeito de te ver, te encontrar e sem que você tenha que fazer qualquer esforço, afinal, ele vai estar doido por você. Mantenha o bom humor e evite reclamar. Por exemplo, se você teve um dia ruim, não vai descontar na pessoa que está do seu lado né? Pelo contrário, aproveite para relaxar e aproveitar a companhia dele e curtirem este momento que é só de vocês.
  • Se vocês já estão namorando, não deixe o relacionamento entrar na rotina. Faça surpresas diferentes como um jantar, por exemplo, uma massa e um bom vinho. Que tal? Não se esqueça de escolher uma roupa bem bonita para surpreendê-lo. Essa ideia pode ser usada para comemorar alguma data especial como um aniversário de namoro. Além disso, faça uma viagem para conhecer lugares diferentes como uma praia, cachoeira ou outra cidade que vocês gostariam.

O sentimento vem com o tempo na relação, por isso, tente compartilhar cada momento vivido entre vocês. A paixão é algo que deve ser cuidada para que possa colher sempre bons frutos, por isso mantenha sempre a chama acessa com companheirismo e amizade. Evite ciúmes ou brigas bobas, porque não vão levar a lugar nenhum e isso pode acabar afastando vocês. Com essas dicas, o gato vai ficar cada vez mais apaixonado por você! Agora, que tal preparar uma surpresa? Ou mesmo um presente inesperado? Ele vai adorar, pode ter certeza!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !