Como desfazer uma amarração


4451691009_a6de9c5ffc_b-F550x450

Amarração é um feitiço de sedução, que faz com que a pessoa “amarrada” sinta-se incrivelmente atraída por quem encomendou ou fez com as próprias mãos o feitiço. Porém a pessoa “amarrada” não se apaixonará pela outra, o feitiço não invade tão fortemente no livre arbítrio que todo ser humano tem de desenvolver seus sentimentos por quem desejar.
Quem pode desfazer a amarração? Quem foi vítima do feitiço ou outra pessoa ligada à ela por meios diferentes, veja quais são!

3154912591 66b7b2bbfe o F550x450 Como desfazer uma amarraçãobeijo se liga/Flickr

Se você quer ajudar alguém vítima de uma amarração

Considerando que a pessoa amarrada perde a noção a respeito daquela relação, dificilmente ela terá a sã consciência de que foi vítima e assim tomar alguma atitude em relação ao feitiço. Mas alguém próximo à ela percebendo, pode sim ajudá-la, mas atenção: não tente acabar com uma amarração fazendo outra. Ou seja, fazendo um feitiço para que a vítima se deligue da pessoa que fez o feitiço prendendo-a à você. Isso poderá ter consequências negativas para todos envolvidos. Tome as seguinte providências:

  1. Por 9 dias seguidos, acenda uma vela para o anjo da guarda da vítima. Faça uma oração espontânea e sincera acerca dos problemas pelos quais a pessoa esteja passando por ser vítima de um feitiço de amarração.
  2. Na próxima lua minguante que ocorrer, acenda uma vela vermelha e em seguida invoque os deuses do feitiço de amarração em oração, pedindo que liberte a pessoa de tal feitiço, sempre citando o nome completo da vítima.
  3. Se essa invocação for respeitosa, bastará apenas uma lua minguante para que o pedido seja aceito. Não se esqueça de cumprir qualquer promessa que tenha sido feita na hora da invocação e oração, pois na hora dessas orações é comum vir à mente, de quem está fazendo a invocação, ideias como acender velas, levar oferenda em centro de umbanda, ou outros pedidos. Trata-se de pedidos feitos pelas entidades em troca do desfecho do feitiço.
  4. Toda e qualquer pessoa que acredita nas forças ocultas pode fazer esses pedidos de desfecho de amarração, porém não faça se tiver dúvidas, medos e desconfiança. Nesse caso é bom procurar um pai ou mãe de santo idôneos para solicitar a libertação da pessoa que foi vítima de amarração.

Se você quer desfazer um feitiço feito à você

Não é muito raro a pessoa mesmo encantada fazer o seguinte raciocínio:  “Por que estou tão envolvida por uma pessoa que até poucos dias não suportava?” Se isso ocorrer com você, terá dois caminhos para desfazer esse enca

3198810321 eb4bb83928 o F550x450 Como desfazer uma amarraçãoRenata F Nascimento/Flickr

  1. Uma é ir a um centro e pedir que o pai ou mãe de santo o ajude a ser libertado de tal feitiço. Se caso pertencer à outra crença, procure um líder da sua instituição e peça oração, intervenção que possa te dar o livramento.
  2. Ou você mesmo acende,r durante 9 dias seguidos, uma vela ao seu anjo da guarda pedindo que te ilumine.
  3. Nos dias que seguem preste atenção em sua intuição. A resposta ao seu pedido poderá vir de diversas formas, inclusive por meios de pensamentos próprios. Siga os pensamentos que fizerem mais sentido para você, pois as pessoas que têm o dom de ouvir as respostas, também tem o dom do discernimento, basta pedir e prestar atenção aos pensamentos que surgem e que mais acredita.

(Imagem destacada:  elbragon/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

3 replies to this post
  1. o pai do meu filo e eu fomos vitimas de feitiçariass.. uma mulher que o conheceu ficou louca por ele e fez nossa separação e depois o amarrou.. sei de tudo pporque fui a um centro de umbanda e eles me revelaram tudo. e o pior é que ele esqueceu que tem filhoss, comigo e com outra mulherr.. parece n quere saber de mais nada!! quando ele vivia comigo tinhamos de tudo, carro, moto e casa, agora ele mora de favor na casa da mae dela, e o pior é que ela vive fazendo coisas pra me atingir.nao sei o que fazer!