Como encontrar um namorado


namoradoscapa

É difícil encontrar alguém que goste da solidão. Ficar sozinho em alguns momentos da nossa vida é importante, mas a solidão eterna deixa um vazio que dói na alma. Ter um companheiro é fundamental para a nossa existência, porque o ser humano não é uma ilha e muito menos as pessoas bastam a si mesmas, porque vivemos em sociedade e precisamos uns dos outros para realizarmos atividades simples da vida, como por exemplo estudar e trabalhar.

namorados1 300x200 Como encontrar um namorado

Via Flickr

E não há como negar que todo ser humano é um pouco carente, e que todos nós queremos receber atenção, carinho, companheirismo, amizade e principalmente amor, até porque, como diria o nosso eterno compositor Tom Jobim, “fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho”.

namorados21 300x251 Como encontrar um namorado

Via Flickr

Então, se você mulher está solteira e está em buscar de encontrar um namorado que te dê carinho, atenção, amor e que te faça feliz, esse artigo é o ideal para você, pois aqui será dado algumas dicas de como você conseguirá encontrar um namorado.

  1. Primeiramente, não se desespere, se for o caso. Porque quanto mais a mulher está há muito tempo sem arranjar um namorado, maior será a dificuldade de encontrar um. Porquê? Simples. Mulheres que estão há anos solteiras, acabam se comportando de maneira inadequada ao encontrar um pretendente. Normalmente essas mulheres demonstram carência e desespero, e acabam afastando os homens, ao invés de atraí-los.
  2. Não viva em função de encontrar um namorado, pois você pode cair no mesmo patamar das mulheres solteiras desesperadas do item (1) acima. Quando você foca toda sua atenção em busca de homem, você acaba não desfrutando de outras coisas da vida, e só te gerará desgaste de energia, tristeza e frustração.
  3. Cuide de sua autoestima. Já reparou que ninguém gosta de estar perto de pessoas mal amadas, que só sabem reclamar que estão gordas, que não prestam para nada, que não conseguem arrumar um namorado por causa disso e daquilo? Pois, então não seja uma dessas. Tente sempre estar de bem com a vida e com você mesma.
    namoro1 300x225 Como encontrar um namorado

    Via Flickr

  4. Cuide de sua aparência. Infelizmente beleza é fundamental para os olhares dos homens, então trate de se cuidar. Não é necessário ser linda, gostosa, e tudo de bom. Mas pelo menos tente manter a higiene, e valorizar o que você tem mais de bonito.
  5. Não há lugar certo para encontrar um namorado. Pode ser na padaria, em uma festa, na faculdade, na internet e entre outros lugares. Tudo dependerá do acaso. Não só indo às mesmas festas, a mulher acaba virando figurinha repetida. Então tente variar os lugares que você vai. Todos os lugares valem, o que não vale é ficar esperando um namorado dentro de casa.
  6. Tire da sua cabeça que todos os homens são iguais. Só porque você sofreu uma ou várias desilusões amorosas no passado, não quer dizer que você irá sofrer de novo porque todos os homens são iguais e nenhum presta. Aprenda de uma vez que todas as pessoas são diferentes . Existe muito homem bom aí , você só precisa reconhecê-lo e se valorizar.
  7. Caia na real e não fique em busca do famoso príncipe encantado. Mulheres que vivem dessa ilusão de encontrar um homem rico que te banque, bonito e inteligente, e tudo de bom, que irá aparecer de carrão na porta da sua casa, serão iludidas e irão viver o resto da vida solteiras, porque esse homem não existe, e se existe é gay ou já é casado.
namorados3 e1351592680613 Como encontrar um namorado

Via Flickr

Essas foram algumas das dicas fundamentais que toda mulher precisa entender ao procurar um namorado. Agora só basta você colocar as dicas em prática e deixar a vida rolar, porque não há apenas a dificuldade de encontrar um namorado, mas também a dificuldade de manter a relação, portanto é necessário bom senso e equilíbrio. Boa Sorte!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !