Como engravidar de menina


medium_3531270870

Muitas mulheres que desejam ser mães, normalmente, possuem um sexo de preferência para que seu bebê venha ao mundo, sendo muitas vezes influenciada pela sua vontade de realizar uma criação voltada para uma menina ou menino.

Poucas mulheres sabem que há algumas dicas para que a gravidez seja condicionada à um sexo para a criança, onde pequenas mudanças nos hábitos anteriormente à concepção do bebê podem ajudar a influenciar para que uma mãe gere uma menina, como é o desejo de muitas mulheres. Veja, abaixo, algumas dicas e passos que você deverá seguir para engravidar de menina.

1. Consuma os alimentos certos

Existem certos tipos de produtos que devem ser ingeridos que, como muitos acreditam e comprovam, podem influenciar que uma mãe engravide de uma menina e conceba uma filha. Os alimentos mais indicados neste caso são os ricos em magnésio e cálcio, onde você poderá escolher os produtos que mais lhe agradam, sendo benéficos a rúcula, espinafre e couve-flor, pois além de possuírem grande influencia na escolha do sexo do bebê, estes colaboram para um cardápio saudável da própria mãe.

medium 848622679 Como engravidar de menina

Via Flickr

Observação: é indicado começar a consumir estes alimentos logo que o casal começar com o planejamento para conceber uma criança, em torno de nove meses antes da primeira tentativa, consumindo o cardápio recomendado frequentemente.

2. Acelere a produção de gametas femininos em seu parceiro

O homem produz dois tipos de gametas, masculinos e femininos, que estipulam qual será o sexo do bebê de acordo com a quantidade destes presentes no espermatozoide no momento da concepção. A melhor maneira de aumentar a produção de gametas femininos para que as chances de engravidar de uma filha sejam maiores, o casal deve ter relações sexuais dois ou três dias anteriormente ao período fértil da mulher, que, normalmente, é quatorze dias após a menstruação da mesma, sendo uma das épocas de maior facilidade para engravidar.

medium 1280611861 Como engravidar de menina

Via Flickr

3. Faça posições adequadas

Deixe que os caminhos que o espermatozoide deverá percorrer o mais longo possível. Os gametas femininos possuem maior resistência que os gametas masculinos e, por este motivo, aguentam percorrer um percurso maior até o óvulo, algo que muitos masculinos não conseguem fazer. Para estimular que você engravide de uma menina, você poderá fazer algumas posições que favoreçam esta distância do útero com o óvulo, tal como, no momento da ejaculação do homem, aumentar o espaço, não fazendo penetrações muito profundas para estender a distância.

4. Escolha o momento correto para a ejaculação de seu parceiro

É indicado que você não tenha orgasmo algum antes do homem ejacular, pois assim seu útero estará mais ácido, ambiente que facilita a concepção de uma filha devido aos gametas presentes no espermatozoide que adaptam-se a temperatura e estado de acordo com a acidez de seu pH, o que é influenciado, também, pela dica número um, de acordo com a alimentação da futura mãe de uma menina.

Siga as dicas acima para que você saiba como engravidar de uma menina seguindo passos muito fáceis e simples, realizando seu desejo de ser mãe de uma filha.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !