Como engrossar canelas finas


855382087_7d18430b8f

Pernas bonitas em uma mulher chamam atenção de todos. E quem é não quer estar sempre bonita e atraindo olhares positivos para si? Porque nada mais bonito em uma mulher do que ela estar usando uma saia, ou vestido e ela poder ter a segurança de mostrar suas canelas de forma sensual.

Mas muitas mulheres sofrem horrores com suas canelas finas. E você se engana se você pensa que canelas finas atormentam apenas mulheres magras. Muitas mulheres gordinhas também têm canelas finas, porque a gordura se localiza com mais facilidade em outras partes do corpo, como barriga, pernas e bumbum, e as pernas são mais difíceis se ganhar massa muscular.

É claro que existem muitas mulheres que adorariam ter canelas finas, pois cada um tem seu gosto, e muitos homens também apreciam mulheres de canelas finas, mas aqui no Brasil, a maioria dos homens preferem as mulheres de canelas mais grossas, assim como preferem mulheres com seios, e bumbum avantajados.

Claro, que não é necessário que você fique malhando apenas e tentando engrossas suas canelas para os homens. Mas sim a satisfação de se olhar no espelho e gostar do que está vendo.

2784347358 684fd01b4b1 Como engrossar canelas finasgilbertofilho/Flickr

Aqui nesse artigo serão mostradas a você algumas dicas de como engrossas canelas finas. Lá se vão as dicas:

  1. O primordial de todo exercício físico é sempre manter a saúde em dia e também fazer os exercícios regularmente então, tenha se esforce bastante para conseguir conciliar sua vida, com exercícios físicos e alimentação saudável
  2. Coma apenas coisas saudáveis como sempre frutas, verduras, e carnes brancas. Não adianta achar que comer muito vai ajudar a engordar suas canelas, porque além de ser uma região difícil de ganhar massa, comer besteira só vai te deixar com o corpo deformado.
  3. Como ninguém é de ferro, claro que é permitido comer as vezes uma coisa que não seja tão saudável assim. Então você pode sim, comer algumas besteirinhas de vez enquando, mas sempre prefira alimentos assados do que alimentos fritos, pois assim fará menos mal a você.
  4. Além de fazer os exercícios para as pernas, bumbum e outras regiões das partes de baixo da nossa cintura, faça exercícios localizados nas pernas.
  5. Seja persistente com os exercícios, porque não é de uma hora para a outra que se ganha massa muscular, principalmente nas penas que é uma região que tem pouca gordura e é um pouco mais trabalhoso para engrossar as canelas. E sempre pratique exercícios físicos com um profissional te acompanhando regularmente
  6. Também tem a possibilidade de você fazer enxertos no seu tornozelo, caso você queira que suas canelas fiquem mais grossas de uma forma mais rápida. É claro que é um procedimento um pouco mais caro e mais arriscado, pois é um procedimento cirúrgico que envolve anestesia. Mas esse tipo de técnica possibilita a você um resultado bem mais rápido e prático do que ficar indo todos os dias na academia. Para realizar pense e repense várias vezes antes, para não se arrepender depois.

2668171498 6d7693d8cf1 Como engrossar canelas finasgilbertofilho/Flickr

Agora que você já conhece algumas dicas para engrossar as canelas finas, as ponha em prática, caso você não esteja satisfeita com o seu corpo. Mas sempre se lembre: não faça nada para agradar exclusivamente outra pessoa, então se sua autoestima estiver baixa, e você acha que malhado mais vai consegui atrair os olhares daquele seu homem que você tanto quer conhecer, fique esperta, pois cuide de sua autoestima primeiro, olhe-se no espelho, vê se você gosta do que vê, para depois pensar em mudar alguma coisa.

Boa Sorte!

(imagem destaque: arlisecardoso/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

1 reply to this post