Como escolher a pessoa certa


flickr-3612747978-hd

A maioria das pessoas, além de suas responsabilidades, procura alguém que possa caminhar para sempre ao seu lado, um companheiro, um amor. Embora hajam muitos que consigam encontrar a pessoa certa, alguns acabam por desistir na metade do caminho, decidindo ficar solteiros. Nos dias de hoje, está muito complicado encontrar uma pessoa que seja considerada “para casar”. Uma pessoa que esteja sempre ao nosso lado, que partilhe conosco dos mesmos desejos, que tenha os mesmos planos em comum. Mas aqui vão algumas dicas para que você saiba como encontrar a pessoa certa, o seu par ideal. Veja:1344448290 51491231671 500x250 Como escolher a pessoa certa

  • Harmonia familiar: Embora muitos digam que “quando você se casar, não se casará com a família dele (a)”, saiba de uma coisa: É exatamente o contrário. Quando você estiver com a pessoa que julgar como sendo a pessoa certa, você deve prestar muita atenção nesse detalhe. É muito importante que um se dê bem com a família do outro. Não haverá como fugir de almoços, aniversários, datas comemorativas (Natal, Ano-novo), entre outras coisas. Se você sente que somente se distanciando de sua família poderá agradar ao seu amor, é um grande sinal de que não é a pessoa certa. O convívio saudável entre seu parceiro a a sua família deve ser saudável.
  • Nada em comum: Vocês devem ter a maioria dos objetivos de vida em comum. Não adiantaria nada você que, por exemplo, quer ter filhos, ficar com alguém que não gosta de crianças. Um relacionamento deste tipo jamais daria certo. Mas um detalhe: Vocês devem ter algumas diferenças. Ter tudo em comum pode trazer monotonia ao relacionamento, o que com certeza o deixará desgastado com muita rapidez. Certas diferenças são importantes, para que haja sempre “algo” diferente. É essencial.images 361 Como escolher a pessoa certa
  • Química: A química entre o casal é importantíssima, para que os dois se entendam bem, em qualquer tipo de situação. Principalmente a química sexual. Um casal sem este tipo de química sem dívida alguma tende a ficar cada vez mais afastado. A química deve existir, caso contrário a pessoa em questão não seria a certa.
  • Amigos: Eles são, muitas vezes, como irmãos para nós. Estão sempre ao nossa lado, nas horas boas e ruins. ele (a) deve se dar bem com seus amigos. Para isso seria bom até mesmo pedir a opinião de um (ou mais) amigo. A opinião de um amigo não pode ser ignorada. Eles podem ver coisas que você não vê, por isso ouvir a opinião de um deles pode ser muito importante. E você, conhecendo-o muito bem, saberá se é apenas implicância da parte dele ou se ele está apenas tentando lhe mostrar que aquela pessoa não seria a certa para você. Seu parceiro e seus amigos devem se dar razoavelmente bem.
  • Objetivos de vida diferentes: Vamos supor que você tenha grandes sonhos e objetivos a serem realizados, como fazer uma faculdade, seguir uma boa carreira, comprar um bom imóvel, viajar, etc. Agora suponha que o seu parceiro (a) Pense de forma totalmente contrária. Se a resposta for sim, não insista no relacionamento. A pessoa certa é também aquela que partilha conosco dos mesmos planos e sonhos. Pessoas que não partilham das mesmas idéias acabam andando em direções diferentes, o que não é um bom sinal. Vocês devem ter objetivos de vida iguais.3111 12106310623936071 Como escolher a pessoa certaEnfim, encontrar a pessoa certa exige um bom senso de observação, sorte, empenho, e principalmente o desejo de fazê-lo. Nos dias de hoje então, nem se fala. Mas se você ficar atento (a) a esses detalhes, certamente irá descobrir como encontrar a pessoa certa para você.

Boa sorte!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

1 reply to this post