Como escolher entre dois amores


amor

O amor é um sentimento complicado, de repente você descobre que ama duas pessoas diferentes, então o que fazer quando você vai parar nessa sinuca de bico. Apesar de não ser correto é muito comum que aconteça principalmente em relações longas como o casamento, quando chega num momento em que a relação cai numa rotina insuportável, algumas pessoas saem em busca de um novo amor.

amor1 Como escolher entre dois amores

Confesso que não acredito muito nessa historia de amar mais de uma pessoa, se é complicado amar uma só pessoa imagine duas, trata-se de uma tentativa desesperada de recriar algo que você perdeu ou deixou de aproveitar no inicio da relação, ou antes dela começar. Sinceramente, uma dessas pessoas você está se sentindo apenas atraído e com o tempo verá que não passou de ilusão. Mas em alguns casos raros acontecem onde a pessoa possui dois amores, mas e aí, como escolher entre duas pessoas que brigam pelo mesmo sentimento?

amor2 Como escolher entre dois amores

Se essa é a sua situação, se você está em um relacionamento e de repente conheceu outra pessoa com quem sinceramente deseja estar, o primeiro passo pra tomar essa decisão é pesar os sentimentos que tem por ambos, porque existem diferenças entre essas pessoas, você deve amar a um mais que ao outro, nem que a diferença seja pequena. Mas já se prepare, tenha em mente que você não pode ficar com as duas relações.

amor5 Como escolher entre dois amores

Depois de pesar seus sentimentos e descobrir a pessoa que você quer é hora de terminar com a relação indesejada, nesse passo você deve ser absolutamente sincero (a) com a pessoa, diga a verdade mesmo que magoe, pois mentiras só te trarão problemas mais tarde, caso você seja casado e resolveu por algum acaso do destino trocar a esposa por uma amante, faça a coisa da forma certa, saia de casa e não se esqueça de dar assistência a sua família. Garantindo a segurança da sua ex e de seus filhos, agora é só mergulhar de cabeça no novo relacionamento.

amor3 Como escolher entre dois amores

Caso você esteja apenas namorando e por algum acaso conheceu outra pessoa e deseja trocar uma namorada por outra, tenha a mesma atitude e seja homem o bastante para terminar uma relação antes de começar a outra. Levar as duas relações como se fosse um Don Juan não dá, pois nesse processo pessoas se machucam e não vale a pena fazer isso com os outros, pois o que fazemos aos outros certamente voltará para nós.

O mais importante em toda relação é que você deve fazer a pessoa com quem está o mesmo que você quer para si, não traia para não correr o risco de ser traído, é muito comum quando uma pessoa se sente traída querer dar o troco, trata-se de uma forma de vingança ou até de chamar a atenção. A pessoa trai para não se sentir menosprezada, o pior é que isso não funciona muito bem, pois quem faz isso por vingança acaba se machucando no processo.

amor4 Como escolher entre dois amores

Lembre-se disso: trate o seu parceiro ou parceira da mesma forma que deseja ser tratado. Seja uma pessoa honesta no seu relacionamento e consigo mesmo. Ame com intensidade, e busque sempre a sua felicidade associada a felicidade do seu parceiro ou parceira. Lembre-se que as diferenças existem e fazem parte da vida, amar é encontrar nas diferenças o motivo para amar. Espero ter ajudado.

Boa sorte a todos.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

3 replies to this post
  1. eu achava que este negocio de amor duas pesoas ao mesmo tempo foce mentira. mas aconteceu comigo.todo mundo quer ter uam resposta e explicaçao para fatos que fogem da nossa realidade.podemos amar uma pssoa por varios motivos,pode acontecer de vc encontar em pessoas diferentes as qualidades que vc espéra encontrar em uma pessoa .e quando se trata de amar nao existem rgras,gente nao e briquedo nao a gente sofre pra caramba quando acontece isto .peça adeus que nunca aconteça isto com vcs,

  2. Eu passo por isso, amo duas mulheres, com uma sou casado, a outra também é casada, mas não quer nada comigo, penso nela o tempo todo e sei que ela também pensa em mim, apesar de não admitir, me olha as vezes diferente….e eu como meu amigo Paulo também pensava que isso não existia, sei que amo minha esposa e muito.