Como escolher rejunte


rejunte_bucha_limpeza

O rejunte exemplifica perfeitamente a situação onde o barato muitas vezes acaba saindo caro, pois parece um produto simples e que não oferece muita importância dentro da obra, porém pode oferecer muita dor de cabeça quando falha, principalmente em relação à infiltrações. Produtos de má qualidade com o tempo começam a absorver a água, com isso as peças fixadas nele acabam caindo, assim como as manchas que também tendem em aparecer durante o tempo.M rejunte PPU balde Como escolher rejunte1) Compre sempre uma marca conhecida no mercado brasileiro, não aceite dicas de vendedores que falam que um produto mais barato também oferece a mesma qualidade. Optar por uma marca mais cara não é questão de luxo e sim de necessidade, caso utilize um rejunte muito ruim, com o tempo terá problemas que demandarão mais gastos do que teria se tivesse optado por um produto de qualidade desde o início.

2) Escolha um rejunte que se adéqua bem para a finalidade de uso, pois os mesmos variam em versões para piscinas, porcelanato,  pisos comuns e várias outras qualidades de rejunte que também contam muito quando o assunto é durabilidade.

3) Selecione a cor que você já esteja aplicando em outros locais de sua residência para que seja feito um contraste. A maioria das pessoas optam por utilizar o rejunte ultra branco, porém esse tipo não mantém sua cor durante muito tempo.

4) Utilize cores mais escuras para não ter problemas estéticos com mofo e acúmulo de sujeira.images 52 Como escolher rejunte

Para escolher uma boa marca no mercado, faça uma pesquisa nos comércios de sua cidade, converse com o pedreiro que está trabalhando na obra, ele com certeza conhece os produtos que oferecem melhor qualidade, ele também é a pessoa mais indicada para lhe oferecer essa informação. Em todo caso lembre-se sempre de que economizar na construção não é uma boa opção, mesmo por que o prejuízo pode ser muito grande. Siga as dicas e boa sorte!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

1 reply to this post