Como fazer a brincadeira da caneta


caneta_dest

Quem nunca se interessou em saber como é a vida após morte, se é que ela existe. Em meio a essa curiosidade de todos, as pessoas se esforçam o possível para descobrir o que acontece com nossa alma depois de morrermos. Foi ai que surgiram os famosos jogos espirituais tais como tábua ouija, jogo do copo (clique aqui para saber como fazer), jogo do compasso (clique aqui para saber como fazer) e menos conhecido, jogo da caneta.

Por que realizar o jogo da caneta?

Não passa apenas de uma tentativa, no mínimo frustrante, de se comunicar com o outro lado do mundo. Dizem que este jogo é um forma dos espíritos se manifestarem e conversar com você utilizando uma caneta. Um jogo que parece mentira, mas muitos afiram ser verdade e incrivelmente assustador.

Realizar o jogo da caneta requer coragem, por ser um jogo que pode realizar sozinho, diferente do jogo do copo e do compasso que precisa de no mínimo cinco pessoas para passar energia ao espírito, ou seja, lá o que for que movimento os objetos.

A razão das pessoas realizarem este jogo será curiosidade, provar que é mentira ou verdade, ou apenas um desespero para se comunicar com o outro lado?

caneta Como fazer a brincadeira da caneta

Como fazer o jogo da caneta

Esse “jogo” não é brincadeira, não. Cuidado com tudo o que você faz.

Você irá precisar de:

  • Uma folha sulfite
  • Uma caneta

caneta3 Como fazer a brincadeira da caneta

O bom deste jogo é que não exige muito esforço para montar um tabuleiro enorme com picotes de papel e o alfabeto, basta uma folha sulfite branca e uma caneta. Agora para realizar a brincadeira, você deve seguir os passos a seguir:

  • Primeiro Passo: Coloque a folha sulfite sobre um superfície lisa. Uma mesa, de preferência.
  • Segundo Passo: Feche sua mão, como se fosse dar um suco e coloque-a sobre a folha sulfite com as costas da mão virada para cima.
  • Terceiro Passo: Coloque a caneta no papel, escorada em sua mão. De forma que seja possível a caneta “escrever”.
  • Quarto Passo: Se você for crente em Deus, faça uma oração pedindo proteção durante este jogo e que apenas espíritos bons se manifestem.
  • Quinto Passo: Feche os olhos e com toda a força de vontade possível, sempre acreditando que isso vai acontecer, invoque o espírito com a seguinte frase: “Se há alguém aqui em mim, que manifeste-se agora”.
  • Sexto Passo: Espero alguns segundos e pergunte se tem alguém no local. Se a caneta começar a se mexer e escrever algo, deu certo.
  • Sétimo Passo: Agora pode conversar a vontade com o “espírito” invocado.

Cuidados a serem tomados.

  • Em nenhum momento saia do jogo sem a permissão dele.
  • Não faça perguntas ou afirme coisas que o deixarão bravo.
  • Ele não pode machucar você, porém pode se manifestar em objetos.
  • Não acredite em tudo o que ele falar, muitos gostam de brincar com você e falar ser algum familiar. Duvide muito de tudo o que ele falar. Poucas coisas são verdades.
  • Dizem que eles conseguem ler pensamentos e descobrir suas fraquezas. Cuidado.
  • Se ele falar alguma coisa que só você saiba, é normal.

Boa sorte no jogo.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

53 replies to this post
  1. olha eu fiz essa brincadeira cm minha amiga chamada valeska e deu certo e o espirito invoco em minha amiga e minha amiga quase fikou loka tudo isso por causa de uma brincadeira boba……. por favor quando for fazer essa brincadeira reze antes de começar…. e se vc que ver o espirito mau se manifestar na hora da brincadeira pegue uma cruz e fika segurando em sua mão!!!!!!!!!!
    PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇAO ESSA BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. naaum fasam issu nunca pelu amor que voceis tem a deus essa e a brincadeira de quem e encapetado e voces ficaram loooooooooooucos, eu fiz essa brincadeira com minha migaa e ela morreeu, no entterro tinha hum tanto deh espiritos malignos rondando oo caixao dela a noite uma alma pelada foi me assombrar e eu quase fui ver minha amiga!!!!!!!!!!!! É SERIUH!!!!!

  3. pessoual eu tava vendo meu amigo jogar ai eu fui beber agua quando eu tava na frente da minha porta ela fechou sozinha e a luz apagou quando eu abri a porta do quarto meu amigo tava com os olhos sangrando ,ele morreu. depois do velorio dele eu tava chegando em casa ai eu subia escada ai eu chegeino meu quarto eu me deitei para dormir .no meio da noite eusenti uma pessoua puxandoo meu pe quando eu acordei eu tava no chao… pessoal numca fassam isso porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • sim se vc diser q nao vai faser ele vai ficar irritado e vai quebrar tudo como aconteceu com jullyany e tayniss mas lembrece ele nao vai te machucar mas pode se manifestar em objetos!!!!!!!!!!!!

  4. Eu sempre tive vontade de conversar com espíritos ,já experimentei o jogo do copo mas minhas amigas são bobas mas apenas eu levava a sério e por isso nunca deu certo ! então resolvi procurar um jogo q eu pudesse brincar sozinha , vou tentar e espero que dê certo …

  5. eu nao presiço brinca disso pq eu desde os 5 anos eu vejo os espiritos e escuto eles todas as horas e tanbem sonho com ele mais muitos me disseram que me protegem do mal e nunca eu vi um espirito do mal uma vez eu quasse cai na escada eu tava socinho e quando tava desendo as escada pra ir pra escola eu sentir alguem me espurra e na mesma hora eu sentir uma pessoa que me puchou de vouta muitos espiritos tentam se comunicar comigo nos sonhos muitos me avisam coisas que vam acontece mais mesmo tanbem eu vejo em meus sonhos jesus e maria sua mae me avisando muitas coisas e secredos pra eu nao conta se alguem e catolico como eu por favor acredite pq nao se pode duvida dos espiritos bom e nem se duvida de jesus e sua mae maria

  6. Deu bem certo, e o espírito respondia coisas que faziam sentido. Ele disse ser do bem e que tinha sido assassinado. Só fiquei meio na dúvida se o que ele disse era verdade, mas acredito que sim. Falei ontem e domingo com ele, mas hoje ele já não quis responder ou já não está mais aqui. Pode ser que atraiam espíritos bons também como esse me parecia. Bem até agora não aconteceu nada. rs Mas acredito que a brincadeira da caneta esta relacionada a algum tipo de psicografia

  7. nao joguem esse jogo e do mal e maligno nao jogo mais e nem quero jogar quem joga esse jogo more pode crer joguei isso uma vez e todo mundo que jogo morreu quando chegou a minha vez de morrer comecei a pedir perdao a deus por ter jogado e quando abri o olho tinha uma faca apontada para mim