Como fazer a garra do Wolverine


shutterstock_90783875

As festas são uma maneira de descansar da rotina de trabalho ou estudo e aproveitar com alegria, seja para comemorar algum feito, ou até mesmo apenas para relaxar. Algumas festas merecem atenção especial, é o caso das festas a fantasia. São inúmeras as opções de vestimenta, e as vezes são tantas que fica até difícil escolher.

7126428653 5c12549154 Como fazer a garra do WolverinePara quem está sem idéias e quer fazer bonito, sugerimos o mais rebelde e independente dos heróis: o Wolverine! Não sabe como fazer? Te ensinaremos a confeccionar o principal detalhe do herói: as garras! Mas antes vamos começar pelas roupa, que afinal é a parte mais fácil de arrumar, você vai precisar de: 

  1. Regara branca, não precisa ser nova.
  2. Calça Jeans escura (de preferencia meio rasgada).
  3. Tênis All Star preto.
  4. Jaqueta marrom.
  5. Barba (natural ou postiça) no estilo Elvis Presley, com costeletas. 
Providenciou tudo isso? Perfeito! Vamos à parte principal: Como fazer as garras do Wolverine. Não, não adianta beber adamantium, muito menos enfiar facas em suas mãos. Basta seguir as dicas abaixo: 
  1. Para as lâminas utilize um papel duro, tipo cartolina, papel cartão, papelão ou qualquer outro que julgar possuir a rigidez necessária. 
  2. Corte em triângulos com a ponta bem extensa. É necessário que ela fique à uma distância de pelo menos 30cm da base do seu triângulo.
  3. Depois de cortar, utilize a base e molde a divisória que fica entre seus dedos (o Wolverine tem 3 laminas em cada mão).
  4. Com um arame, ou com qualquer material maleável e resistente, molde uma soqueira envolvendo o fio em seus dedos como se fosse um conjunto de anéis. 
  5. Cole então, na soqueira, as três garras. Utilize para isso cola super bonder, ou outra similar. 
  6. Aguarde secar.
  7. Pinte o conjunto com spray prata, aguarde secar e aplique outra mão de spray. É importante que ao final as garras se pareçam realmente com metal. 
Mais dicas:
  • Cuidado no manejo das garras, mesmo sendo de papel suas pontas podem ferir partes sensíveis como os olhos. 
  • Cuidado ao manusear o spray, ele é tóxico. Proteja os olhos, o nariz e a boca, se possível. 
  • Espere o tempo correto de secagem para não manchar a roupa. 58011878 f45cc3ae2e Como fazer a garra do Wolverine
Boa sorte e boa festa!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

3 replies to this post