Como fazer a Oração de São Cipriano para Libertação


1304195906_83c83ce6f6

Cada ser humano é livre para acreditar naquilo que julga ser verdadeiro e importante para sua felicidade e realização plena. Existem inúmeras religiões, seitas, grupos e caminhos que a humanidade utiliza para sentir-se mais próxima dos poderes intangíveis ao mundo.

Sobre este assunto, as práticas de ocultismo são tidas como inapropriadas e maléficas em uma sociedade que acredita e segue os dizeres das Sagradas Escrituras, pois ensinam á seus adeptos magias negras, que vão além do aceitável ou esperado até conseguir o que desejam, materialmente ou sentimentalmente falando.

4278858361 1ef62b66e1 227x300 Como fazer a Oração de São Cipriano para Libertação

Via Flickr

São Cipriano

Cipriano foi um homem que se tornou feiticeiro após ter passado a maior parte de sua existência dedicando-se ao conhecimento e aprimoramento das práticas do ocultismo. Ele escreveu o polêmico “Livro de São Cipriano de Capa Preta” que após tantos anos ainda causa curiosidade retratando, em suas folhas, rituais de magia para absolutamente todo o tipo de problema e possessão, com o intuito de instruir novos feiticeiros para a prática de feitiços para o bem e para o mal.

Cipriano foi martirizado, canonizado e anos antes de sua morte converteu-se ao cristianismo e abandonou as artes das trevas. O dia dois de outubro é dedicado á São Cipriano que deixou uma grande dúvida na humanidade após sua morte: Qual a finalidade de ensinar práticas ocultas e descrevê-las em um livro instrutivo?

Livro de São Cipriano – Capa Preta

Antes de converter-se ao cristianismo, Cipriano escreveu o livro mais obscuro de toda a humanidade. Originalmente confeccionado em língua hebraica, não se sabe ao certo o responsável pela tradução do livro para o latim, que ganhou projeção mundial e posteriormente foi traduzido para outras línguas. Registros históricos relatam que o próprio Cipriano queimou uma parte de seu livro, aparentemente por achar que o conteúdo escrito poderia ser entendido por outras pessoas unicamente para o mal.

Dentro do livro em questão existem capítulos com diferentes abordagens e finalidades. Enquanto uma parte exalta o bem e relata magias para a felicidade, a outra apresenta apelações explícitas á utilização da magia negra como fator destruidor e soberano. Não se pode falar ao certo sobre o conteúdo total do livro já que nem todos compactuam com este tipo literatura. Porém, o que se pode afirmar é que, uma vez em contato com este material, o indivíduo apta-se á sofrer drásticas mudanças em seu comportamento, passando á dedicar sua vida em prol de espíritos e entidades conhecidas como inimigas do amor e da paz.

Existem vários mitos á cerca do Livro de São Cipriano. Muitos dizem que basta tocar em sua capa para tornar-se possuído por um espírito zombeteiro e maléfico; outros relatam que viram figuras demoníacas após estudar o conteúdo deste volume. Dizer se é certo ou errado conhecer este material não é possível pois a fé não é imposta e nem deve ser questionada. Porém, o indivíduo deve saber com o que está lhe dando e descobrir se quer atrair coisas boas ou ruins para sua vida.

199639729 42a3797605 300x199 Como fazer a Oração de São Cipriano para Libertação

Via Flickr

Como fazer Oração de São Cipriano para Libertação

Encontre um local silencioso em sua residência e repita com o coração a seguinte oração:

“São Cipriano, pela graça divina, tu que convertestes a Fé de Jesus e fostes possuidor dos maiores mistérios da magia, peço-lhe nesta oração: Venha em meu auxílio e construa em mim um refúgio contra meus inimigos, suas ações e pensamentos que visam me abalar ou me prejudicar pessoalmente e espiritualmente.

Através de seu merecimento diante de Deus e de sua regeneração, combata as magias negras que querem me atingir, frutos do ódio e dos corações contaminados pelos poderes ocultos em busca da minha derrota e do meu sofrimento. Atendei, São Cipriano, este meu pedido, pois tu és um conhecedor do bem e do mal e soube optar pelo caminho da Luz juntamente ao Pai antes de sua morte, para nossa alegria e fé. Por teu poder e conhecimento, intercedei por mim hoje e sempre.”

Observação: A presente oração é destinada aos seguidores de São Cipriano como um pedido de libertação espiritual.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !