Como fazer a unha crescer


5932059571_cf53c6252c_z

Unhas que não crescem.Como mudar isso?

Uma dos maiores motivos de reclamações de grande parte das mulheres é o fato de que suas unhas não crescem de maneira alguma. Elas simplesmente não sabem explicar ,mas suas unhas não crescem.Vários fatores colaboram para que o crescimento das unhas seja prejudicado. As unhas,assim como os cabelos,são verdadeiros “espelhos” do organismo,pois mostram se você se alimenta bem,se consome as vitaminas e nutrientes necessários.Basta olhar como elas crescem,seu brilho,etc. Se elas não crescem,se seu brilho não é tão reluzente,algo pode estar errado,meninas…

Bom,neste artigo,dedicado ao mundo feminino,iremos aprender como fazer com que suas unhas cresçam da melhor maneira possível.

Receita ideal para o crescimento das unhas: Base de alho

Ingredientes:

  • 1 vidro da base para unhas.
  • Metade de um alho picado.
  • 1 cravo da Índia
  • 1 pincel de tamanho pequeno.

Como fazer:

  1. Amasse o alho,até que ele fique com uma consistência pastosa.
  2. Coloque o alho amassado e o cravo da Índia,junto a base.
  3. Mexa com um pincel.E pronto.

Simples,não é meninas?

É importante salientar que o cravo da Índia serve apenas para deixar que suas unhas não peguem o cheiro do alho.Vocês não querem que suas unhas fiquem cheirando a alho,não é mesmo meninas?

Uma característica importante da base de alho é que,ao contrário do que se imagina,não deixará suas unhas amareladas.Se preferir,passe o esmalte do tipo colorido. Atentem ao fato de que dependendo da cor do esmalte,suas unhas podem sim ficar manchadas,até porque trata-se de uma receita caseira .Mas que,pelo que se ouve aos quatro ventos,funciona perfeitamente,meninas.Se desejarem usar apenas a base de alho,também é válido. Poderão usá-la,como se fosse uma base comum e normal.

Como fazer as unhas crescerem bonitas e brilhantes rapidamente

Meninas,após usarem a base de alho,que com certeza surtirá ótimos efeitos,vocês precisarão manter este nível de beleza e crescimento,não é mesmo? Sim,vocês precisarão de algo que faça com que suas unhas cresçam com “aquele brilho” que chama a atenção de qualquer um. Pois como para tudo neste mundo,todos os problemas sempre terão alguma solução. E aqui temos uma para aquelas unhas “preguiçosas” que demoram,demoram e demoram a crescer.Isso deixa qualquer mulher impaciente.Não acham,meninas?
Pois é. Mas não fiquem assim,pois como eu disse,aqui está a solução para que suas unhas cresçam rapidamente e com um brilho inconfundível. Mulheres que usaram essas receitas caseiras relatam que as mesmas surtem mais efeito em suas unhas do que produtos industrializados,feitos para fins como este.

Receita caseira para acelerar o crescimento das unhas:

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de cavalinha fresca
  • 4 colheres de sopa de água
  • 1 colher de chá de manteiga de cacau
  • 1 colher de chá de lanolina.

Modo de preparo:

  1. Cozinhe a cavalinha na água por cerca de 10 minutos.
  2. Separadamente,misture a lanolina com a manteiga de cacau.
  3. Deixe a mistura em banho-maria por 5 minutos.
  4. Junte a mistura do passo 2 com a cavalinha já cozida.
  5. Mexa até que fique com a consistência de um creme.
  6. Aplique sobre as unhas,massageando de forma suave.

Dicas:

Para manter o brilho e a beleza de suas unhas,procure utilizar esmaltes fortalecedores,que vocês encontrarão com facilidade em farmácias ou em alguma loja de cosméticos. Outra coisa que intensificará o brilho de suas unhas é o azeite.Coloque azeite em uma bacia,de modo que suas unhas fiquem submersas. Deixem agir por 20 minutos.É garantia de brilho intenso.

Boa sorte,meninas!

5 replies to this post