Como Fazer Babyliss nos Cabelos – Passo a Passo


gisele-ondas

A mulher é uma verdadeira metamorfose ambulante, bicho-camaleão: há pouco tempo atrás, os cabelos extremamente lisos eram a tendência trazendo inúmeras fórmulas de alisamento, hoje o cabelo mais despojado, com ondas e cachos está fazendo a cabeça da mulherada.

248 beleza cabelos 03 Como Fazer Babyliss nos Cabelos   Passo a Passo

Antes de continuar, confira mais artigos sobre Penteados Variados:

Tendo como musa inspiradora Gisele Bündchen, mais e mais mulheres estão passando a assumir suas madeixas naturais e deixando o crespo tomar conta. Se o seu cabelo não é enrolado ou se você quer dar uma forma diferente aos seus cabelos, o babyliss, um aparelho térmico que possibilita a ondulação dos cabelos, é uma ótima escolha e Comofas vai te ensinar a usá-lo!

cabelos de gisele bundchen Como Fazer Babyliss nos Cabelos   Passo a Passo

1)      É muito importante que os seus cabelos estejam limpos e totalmente secos, porque se o seu cabelo estiver úmido, ele pode sofrer sérios danos como a queima e a quebra dos fios. Se você tiver feito uma boa escova no seu cabelo antes de passar o babyliss, isso irá facilitar no acabamento do penteado.

2)      É legal também que você tenha um protetor térmico para passar em todo o cabelo. Ele vai ajudar a proteger o seu cabelo da agressão do calor do babyliss.

3)      Divida o seu cabelo em duas partes, prendendo a camada mais superiora. Comece a utilizar o babyliss nas mechas mais baixas do cabelo.

como fazer baby liss no cabelo Como Fazer Babyliss nos Cabelos   Passo a Passo

4) Enrole uma mecha no babyliss e deixe por um tempo, cerca de sete segundos e solte-a cuidadosamente. Cuidado para não deixar tempo demais e acabar queimando o seu cabelo.

5)      Vá fazendo esse procedimento até que você tenha ondulado/enrolado todo o seu cabelo.

091124 curling iron Como Fazer Babyliss nos Cabelos   Passo a Passo

6) Para manter os cachos por mais tempo, utilize um spray fixador.

7)      Caso queira um visual mais despojado e mesmo mais ousado, você pode utilizar vários tamanhos de babyliss. Lembre-se: quanto maior a largura dele, maior será a espessura dos cachos. E você pode brincar com isso, variando os tamanhos e criando texturas ao longo de todo o seu cabelo.

8)      Com o cabelo já enrolado, você também pode criar diversos penteados: prender em um coque, fazer uma trança bem solta, fazer um rabo de cavalo… enfim, o que a sua imaginação e a sua vontade naquele dia te levarem a fazer.

coque frouxo debora Como Fazer Babyliss nos Cabelos   Passo a Passo

9)      Dica: para quem já tem os cabelos enrolados, o babyliss pode ajudar a diminuir o volume. Agora, para quem quer um pouco mais de volume, ao término do uso do aparelho, basta passar os dedos ou o cabo fino de pente para abrir os cachos.

Agora você está pronta para arrasar e atrair olhares por onde passar.

Vídeo: Como Fazer Babyliss nos Cabelos

gisele ondas Como Fazer Babyliss nos Cabelos   Passo a Passo

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

6 replies to this post