Como fazer cartão do Carrefour


2718189241_01ebf60557

Às vezes as contas ficam apertadas e você sente que seria melhor ter mais algum tempo até pagá-las? O cartão do Carrefour pode ser uma boa solução para você e sua família. Com ele, você pode programar melhor suas compras tanto de mercado quanto de qualquer outro produto,caso opte pelo cartão Carrefour com a opção crédito. O cartão oferece ainda a opção de pagar contas como luz e telefone com ele, proporcionando também a possibilidade de ganhar mais dias até pagar de fato as contas, diretamente na fatura do Carrefour. Descubra como fazer cartão Carrefour a seguir.

O que é preciso

O cartão Carrefour é oferecido por uma instituição financeira, que pode negar o cadastro de quem estiver com o nome negativado devido a pendencias com outros credores junto a órgaos como SPC e Serasa. Antes de fazer o cartão, certifique-se de que seu nome está “limpo na praça”.

5856793551 2efa2e32af Como fazer cartão do CarrefourImages_of_Money/Flickr

É preciso ter em mãos documentos pessoais como RG, cpf e comprovante de residência atualizado. O contra-cheque também é importante.

Como fazer o cartão pela internet

  1. Acesse o site: ” www.carrefoursolucoes.com.br” e clique no link “peça o cartão Carrefour”.
  2. Informe os dados pessoais solicitados como cpf, nome, nacionalidade, escolaridade, estado civil e documento de identificação (que pode ser o RG ou carteira de motorista).
  3. Digite seu endereço residencial exatamente como em seu comprovante de residência. Isso pode impedir problemas futuros.
  4. Coloque todos os seus dados profissionais, como empresa, tempo trabalhado e renda. Coloque o telefone da empresa, isso facilitará a comprovação de que você realmente trabalha lá. Coloque toda a renda que recebe, pois isso influenciará no limite do cartão.
  5. Informe os nomes e telefones de pessoas que possam dar boas referências sobre você como pagador. Podem ser amigos ou parentes sem ligação direta, como primos ou tios.
  6. Espere a informação de aprovação do cadastro feito pela internet. Isto pode demorar alguns dias. Depois de algum tempo, com o cadastro aprovado, o cartão chegará no endereço residencial informado no cadastro e você já pode começar a aproveitar os benefícios do cartão Carrefour. Para usá-lo pela primeira vez é preciso se dirigir até uma das lojas do grupo para cadastrar uma senha no cartão.

Como fazer o cartão na loja

  1. Reúna documentos como RG, cpf, comprovantes de renda e residência.
  2. Dirija-se a um guichê de atendimento Carrefour Soluções dentro de uma das lojas Carrefour. Informe-se com a atendente sobre as condições vigentes.

337634312 4b0fcfe37d Como fazer cartão do CarrefourBeau Maes/Flickr

Dicas e outras informações

  • Caso você tenha pressa em efetuar sua primeira compra, o ideal é ir até o Carrefour mais próximo para fazer o cartão. Nas lojas, o cadastro é aprovado em poucos minutos e é possível fazer a primeira compra mesmo sem o cartão ainda em mãos
  • Sobre o cartão Carrefour inside anuidade. Verifique a tabela vigente para não levar um susto ao receber a fatura
  • O cartão oferece uma série de vantagens aos seus clientes, que vão desde descontos em determinados produtos do mercado, até em medicamentos nas drogarias do grupo e postos de combustível

Pague sua fatura sempre em dia e se possível no valor total. Evite pagar o mínimo para não precisar pagar juros no mês seguinte.

Boas compras!

(Imagem Destaque: sociate/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !