Como fazer coquetel de morango


coquetel1

Não sabe o que servir de bebida em evento elegante ou aquela festa tão popular que você está organizando? Ou ainda um encontro super romântico com aquela pessoa especial? Que tal uma bom coquetel? Temos aqui essa excelente sugestão que fará o maior sucesso no seu evento, é o coquetel de morango. Quer saber mais? Então, não deixe de ler esse artigo para poder experimentar o maravilhoso sabor do coquetel de morango.

Hoje os coquetéis alcoólicos têm sido uma opção bastante sugestiva para esses encontros. Ninguém resiste a um bom sabor de morango misturado com uma boa bebida alcoólica. Você pode fazer os coquetéis de diferentes sabores, de vários tipos e formas. A cada dia as receitas dessa bebida tão apreciada têm aumentado e sido frequente em muitas festas badaladas da cidade. Muito boa também para dar uma cor às suas festas de fim de ano!.

coquetel2 Como fazer coquetel de morango

Via Flickr

Veja o modo de preparo e alguns dos ingredientes que irá precisar para deixar essa bebida simplesmente inesquecível. Confira mais detalhes e aproveite para saboreá-lo com muita elegância e estilo.

Ingredientes:

  • 1 caixa de morangos
  • 1 lata de leite condensado
  • 500ml de champanhe rose
  • Gelo a seu gosto e preferência

Modo de Preparo:

  1.  Lave bem os morangos. Tire as partes que estiverem amassadas ou podres;
  2.  Em seguida, no liquidificador, coloque todos os ingredientes listados;
  3.  Misture-os bem, bata bastante no liquidificador até que dissolvam;
  4.  Sirva com cubinhos de gelo à vontade em taças de vidro.
morangos Como fazer coquetel de morango

Via Flickr

Dicas:

  • As taças de vidro são melhores que as de plásticos. Mas, caso não os tenha em sua casa, pode servi-lo em plásticos mesmo;
  • Decore as taças com pedaços de morango pelas beiras da taça para ficar mais atraente;
  • Pode-se utilizar outra marca de champagne. Aquela que você gosta e prefere. Seja ele mais doce, mais amargo, seco, extra seco;
  • Pode-se aumentar as quantidades de ingredientes, caso queira fazer para mais pessoas;

Hum! Muito gostosa essa bebida. Um coquetel excelente para você fazer com muito estilo em qualquer evento. Coquetel de morango não pode faltar nos encontros informais, com seus amigos e familiares.

Aprecie um sabor sem igual que você pode fazer sem muito custo e assim proporcionar muita alegria pra todo mundo. Todo mundo adorar!

coquetel3 Como fazer coquetel de morango

Via Flickr

Espero que seu encontro seja um sucesso e a execução dessa receita bem simples e fácil. Você ainda pode fazer de qualquer tipo, é só retirar o morango e escolher qualquer outra fruta de sua preferência. O mais importante é você fazer de maneira que agrade não somente a você, mas a todos que irão apreciar essa bebida. Tenha um excelente dia e espero ter ajudado a você organizar melhor as bebidas de sua festa ou eventos.

Boa degustação e até a próxima!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !