Como fazer fluído para máquina de fumaça


3425502542_c8921a2965

Muito utilizado em eventos, circos e shows dos mais variados, as máquinas de fumaça, fazem o maior sucesso. Eles são muito prestigiados por todos que querem ter uma apresentação mais chamativa e impactante, gerando uma atração maior que qualquer outro instrumento. Você já notou como eles chamam a atenção do público? Pois é, eles são ótimos para você fazer os mais diferentes shows para seu evento.

O que é utilizado para que a fumaça apareça, são os fluídos ou como muitos o conhecem e chamam de líquidos. Sem esse tipo de produto, a fumaça não sai da máquina e tem que ser um produto de qualidade e que possa atingir seu objetivo. Na verdade, ele que produz aquela sensação de neblina de forma que seja real e contínuo.

Se você deseja saber como fazer esse fluído, então, aqui você terá tudo o que precisa para utilizá-la em sua máquina de fumaça. Aprenda de maneira fácil, simples e sem complicações, com certeza, você terá ótimos resultados. Confira as informações, instruções e os passos logo mais a seguir.

3424693335 3f7483b073 Como fazer fluído para máquina de fumaçaguitavares/Flickr

Como Fazer Fluído Para Máquina de Fumaça

Ingredientes

  • Glicerina
  • Água
  • Álcool Etílico
  • Balde
  • Aromas artificiais para dar um cheiro no fluído. Pode ser de morango, menta, dentre outros.

Passo a Passo

Para que seja feito 1 litro de fluído para máquina de fumaça, siga os passos a seguir e tenha com total qualidade. logo depois, leia as recomendações que são super importantes também para um bom uso e utilização desses produtos.

  1. Pegue um balde, coloque nele proporções iguais de água, glicerina e álcool etílico. Para 1 litro desse produto, então, você vai utilizar 330ml de cada;
  2. Misture-os devagar;
  3. Acrescente agora o aroma artificial que pode ser do seu gosto e preferência. É importante colocá-lo porque geram um cheiro agradável, pois, o fluído em si, se torna enjoativo seu cheiro;
  4. Pronto! Seu fluído está pronto e útil para ser utilizado na máquina de fumaça.

Recomendações e Dicas

  • Sabe aquele gosto doce na boca que aquela fumaça deixa? É devido a glicerina que transmite isso, então, se você quer uma fumaça mais pesada, então, acrescente sempre mais glicerina. Você irá notar que terá um maior cheiro enjoativo e maior doce na boca, daí, é você que decide.
  • Em nenhum momento, utilize outro tipo de álcool que não seja o etílico. Muitos aproveitam a ocasião e usam o metanol, ele é extremamente venenoso e não pode de jeito nenhum ser usado.
  • Você encontra todos esses produtos em lojas especializadas, portanto, você deve procurar uma bem perto de sua casa.
  • As máquinas de fumaça são super disputadas. Visto que são a sensação de um evento, de um show, de uma apresentação, deve-se utilizar a que mais causa impacto e que não afetarão a sua saúde. Por isso, preste bastante atenção nas recomendações e dicas acima, além de seguir os passos.

3424693841 8bbea4dee7 Como fazer fluído para máquina de fumaçaguitavares/Flickr

O seu fluído ou líquido já está pronto para ser usado, então, faça-o hoje mesmo. Se desejas quantidades maiores, então, é só dobrar os valores de quantidades e assim, eles aumentarão também. Tenha muito sucesso e economize bastante com esses passos e dicas!

(imagem destaque: guitavares/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

3 replies to this post