Como fazer gelatina com leite condensado


6407845175_d70253f455_z-F550x450

Gelatinas são sempre bem vindas após uma bela refeição. Servem para adoçar o dia e estão a cada dia melhores. Há diversos sabores para escolher, é muito simples de preparar e, o melhor de tudo, é super econômico. Você pode preparar em qualquer dia, para qualquer evento, reunião com amigas, familiar e ainda para fechar aquela noite de muita descontração. Assim, todas as pessoas que degustarem estarão bem satisfeitas com elas.

2664654424 2479dd13b7 z F550x450 Como fazer gelatina com leite condensado

via flickr

Você já experimentou a gelatina com leite condensado? Não? Você deve estar se perguntando se isso é possível. Claro que é. Gelatina com leite condensado é a mais nova maneira de fazer uma gelatina muito saborosa. Criadas para proporcionar ainda mais prazer ao paladar e podem ser feitas de uma forma bem simples. Se você ainda não tem nenhuma opção de cardápio para aquele encontro no fim de semana, saiba que hoje você vai aprender a fazer essa receita sensacional. Daí você pode oferecer a seus amigos e a todo mundo.

Então, prepare-se! Pegue um papel e uma caneta, anote todas as instruções abaixo e faça uma deliciosa gelatina com leite condensado. Fique à vontade para compartilhar com quem quiser, afinal, uma receita tão fácil e simples todo mundo vai querer saber.

7633762678 c1fdae90b8 z F550x450 Como fazer gelatina com leite condensado

via flickr

Ingredientes:

  • 1 caixa de gelatina do sabor que você mais gosta
  • 1 lata de leite condensado
  • Um pouco de água para preparar a gelatina

Modo de Preparo

  1.  Pegue a gelatina e a prepare conforme as instruções da sua embalagem;
  2.  Pegue a água e ferva, depois coloque na geladeira para gelar. Espere um pouco para gelar, o ideal é fazer isso pela manhã e preparar essa receita à tarde, pois aí não vai demorar muito para ficar pronta;
  3.  Após isso, pegue o liquidificador, coloque a gelatina, a água e por último o leite condensado;
  4.  Bata tudo no liquidificador. Faça isso por alguns minutos, eles precisam ficar bem batidos;
  5.  Depois, leve à geladeira e deixe endurecer. Só retire da geladeira após estar bem durinho;
  6.  Quando estiver pronto, sirva à mesa. Ela rende 6 porções.
    2663825551 7828b15d78 z F550x450 Como fazer gelatina com leite condensado

    via flickr

Dicas:

  • Você pode utilizar qualquer sabor: de morango, pêssego, limão, maracujá, abacaxi. Enfim, o processo é o mesmo;
  • Pode incluir meia lata de leite condensado e meia lata de creme de leite. Fica também irresistível!;
  • Pode dobrar os ingredientes. É só aumentar todas as quantidades.
  • Decore de preferência, para ficar mais gostoso. Pode utilizar pedacinhos de morango sobre a gelatina pronta, raspas de chocolate, raspas de limão, coco ralado, enfim, seja bem criativa.

Então, gostou da receita de gelatina com leite condensado? Muito bom, não é verdade? Faça a melhor gelatina com leite condensado dos seus sonhos e arranque muitos elogios de todos. Espero que você tenha anotado tudo e que possa experimentar fazendo para toda sua família e amigos. Tenha em mãos uma deliciosa sobremesa feita com muito carinho por você. Sem contar que ela é extremamente fácil e bem barata.

O bom é que o leite condensado dará mais consistência na gelatina e deixará ela mais doce do que nunca. Um ótimo dia para você, bom apetite e aproveite esse doce maravilhoso.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

1 reply to this post