Como fazer lembranças de aniversário de 15 anos


5028162048_51d6cb103c_z-F550x450

A festa de debutante de uma menina é um dos momentos mais esperados e marcantes de sua adolescência, pois a maioria delas espera uma festa memorável, para que possam compartilhar com seus amigos e familiares mais próximos uma data importante de suas vidas, para que todos os seus convidados lembrem-se tão bem quanto a própria aniversariante.

Como de costume, são criadas lembranças e mimos para que os convidados possam levar para casa e guarda-las para lembrarem desta grande comemoração que foi especial para muitas pessoas. Saiba a seguir como fazer e escolher as lembranças de 15 anos para que a festa de debutante seja completa.

7165124727 574717f395 z F550x450 Como fazer lembranças de aniversário de 15 anos

via flickr

Dicas

  • Escolha lembranças que agradem a aniversariante. A melhor forma de agradar os convidados é que o mimo que será dado esteja de acordo com o gosto pessoal da debutante, assim, o pequeno presente ficará de acordo com o tema e estilo da festa. Além de que, quando as pessoas olharem para o que lhes foi dado lembraram quem foi a homenageada.
  • Opte por bonecas de biscuit. Uma lembrança que agrada a todos os convidados, principalmente as amigas da aniversariante que normalmente são em maior número. As bonecas feitas de biscuit podem ser criadas por estabelecimentos especializados de acordo com o estilo da garota. Ou seja, pode apresentar poses e manias que a debutante possui, como caretas e representações com as mãos, simbolizadas na própria boneca. Além de conter as feições da aniversariante como cabelo, cor de pele, tipo de maquiagem, etc. Além de que a roupa pode ser confeccionada em tecido ou em biscuit da cor que a debutante desejar.
    3043050379 cf3c7e595c z F550x450 Como fazer lembranças de aniversário de 15 anos

    via flickr

  • Faça lembranças com guloseimas. Mimos que agradam tanto adolescentes quanto adultos são doces dos mais diversos tipos, que podem ser colocados em uma caixa ou um pote e distribuídos aos convidados. A forma mais comum é colocar pequenas balas em latas circulares, ou até mesmo em um pote quadrado, enchê-lo de marshmallows, por exemplo.
  • Aposte em sachês cheirosos. Caso você não demande de dinheiro suficiente para realizar algo mais elaborado, você poderá optar por dar de lembrança a seus convidados alguns frascos perfumados, ou até mesmo com sais de banho, para que estes desfrutem do cheiro agradável, utilizando na banheira ou até mesmo guardando junto com suas roupas no armário, para deixa-las perfumadas.
    3145180831 9555baa048 z F550x450 Como fazer lembranças de aniversário de 15 anos

    via flickr

  • Invista em porta-recados. Este item é útil e extremamente utilizado por muitas pessoas e, no caso dos convidados, poderá servir como um enfeite que contenha uma função usada, muitas vezes, no dia-a-dia de grande parte da população.
  • Personalize. A melhor forma de entregar lembranças que representem a debutante e a sua festa é colocando um toque pessoal da mesma ou algo que faça lembrar dela. O nome é uma dica muito comum e utilizada, que fica claro de que lugar aquele mimo originou-se, podendo ser aplicado em chinelos, agendas e qualquer outro objeto somente com um papel com o nome escrito. Outra opção é incluir a foto da aniversariante de 15 anos nas lembranças, como latinhas e chaveiros, para que fique claro de quem foi a homenageada da festa.
    7769269558 eb1c4069ae z F550x450 Como fazer lembranças de aniversário de 15 anos

    via flickr

Aproveite as dicas acima para fazer lembranças de 15 anos para que a festa faça sucesso e os presentes dados sejam lembrados, guardados e utilizados. Boa sorte!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !