Como fazer limpa aluminio caseiro


5048245571_cd768db49a

Os alumínios são excelentes não somente porque são bonitos, mas pela segurança e proteção que proporcionam. Eles podem ser usados em vários lugares como portas, janelas, panelas, talheres, cortinas, dentre outras maneiras. Também são de cores diferenciadas para um melhor visual à sua preferência e escolha.

Sempre é bom mantê-los limpos, com um aspecto bonito e saudáveis, assim, duram por mais tempo e você tem uma economia maior. Há hoje em dia várias formas de fazer limpa alumínio caseiro, muitos dão certo e são super econômicos. Você mesmo poderá fazer e com certeza, obterá resultados fantásticos.

Se você deseja aprender como limpar seu alumínio com muito mais sucesso e a garantia de deixá-lo cada dia melhor, então, irá gostar desse post. São produtos de fácil acesso e com qualidade, mesmo sendo de custo baixo. Tenha o melhor resultado com essas dicas e recomendações práticas, eles foram feitos especialmente para você. Saiba mais a seguir, confira as informações e detalhes. Anote tudo, veja essas 3 maneiras de limpar seu alumínio para deixá-lo mais brilhante a cada dia. Aproveite para fazer em casa.

2370309278 bfcbcf48da Como fazer limpa aluminio caseiro

Via Flickr

3 Maneiras de Fazer Limpa Alumínio Caseiro

1 – Sabão 

Você vai precisar de: 400g de sabão, 4 colheres de sopa de limão ou vinagre branco, 2 colheres de açúcar, 2 copos médios de água;

Preparo: Pegue o sabão e derreta-o, misturando com as colheres de vinagre, o açúcar e a água. Mexa bem até formar uma pasta.

2 – Óleo de cozinha

Você vai precisar: óleo de cozinha e álcool na mesma medida;

Preparo: Misture-os sempre com a mesma quantidade de um com o outro. Pegue uma flanela e passe sobre as janelas e esquadrias de alumínio.

3 – Bicarbonato de sódio

Você vai precisar: uma porção apenas de bicarbonato de sódio e suco de limão;

Preparo: Pegue o bicarbonato de sódio juntamente com o suco de limão e misture-os. Após isso, aplique sobre o alumínio desejado.

Então, que ótimo poder utilizar todas as maneiras possíveis para deixar seu alumínio brilhante e limpo de forma econômica. Utilizar essas dicas caseiras fará que você tenha uma economia maior e além do mais poderá ter toda a garantia de produtos com a maior eficiência. Muitas pessoas já tentaram realizar esses produtos caseiros e deram muito certo. Faça você também valer essas ideias e tenha o maior proveito a cada dia.

Esses são produtos de fácil utilização, você poderá comprá-lo em qualquer supermercado perto de sua casa, há um custo baixíssimo e você ainda poderá aumentar as proporções para posterior limpeza. Se você deseja limpar seu alumínio com mais garantia de tê-lo em ótimo estado, então, irá gostar dessas ferramentas acima com total satisfação.

7343219130 aac99d8600 Como fazer limpa aluminio caseiro

Via Flickr

Tenha um alumínio mais bonito em sua casa com todas essas recomendações e dicas acima. Tanto o limão como o vinagre são ótimos produtos para outros tipos de limpezas, mas isso é assunto para outro post. Eles agem com muito mais eficiência em qualquer outro tipo de material que não seja o alumínio. Você mais segura e contente com todas essas maneiras.

Uma boa limpeza e que você tenha um ótimo dia!

Até a próxima!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !