Como fazer magia branca


1579781297_656581b330

Poderes sobrenaturais intrigam o mundo desde a sua criação. Existem  pessoas que apostem na existência de vidas ocultas e suas intervenções espirituais no plano carnal, bem como os céticos tratam o tema como “exagerado e improcedente”, descartando toda e qualquer possibilidade de vida além daquilo que os olhos podem alcançar.

Crenças à parte, o fato é que a bondade e a maldade atingem os seres vivos da mesma forma e podem ser desejadas por admiradores e inimigos através de pensamentos e trabalhos espirituais determinados em atingir alguém de forma positiva ou negativa.

Você já ouvir falar em magia branca? Acredita em  forças sobrenaturais e na intervenção dos espíritos no universo? Então acompanhe nossas dicas e saiba mais sobre o que é e como reproduzir este tipo de magia quando julgar necessário.

6129502382 a335d081fd Como fazer magia branca                                                                     rjrgmc28/Flickr

Magia realmente funciona?

Bruxos e bruxas são pessoas que reproduzem feitiços e rituais por um determinado propósito, seja ele benéfico ou prejudicial às situações e conquistas pessoais ou interpessoais. Trata-se de uma prática milenar, transmitida às gerações atuais sob a intervenção de algumas religiões, como o candomblé e a umbanda.

A magia branca é um método espiritual que visa atrair vitórias e coisas boas à uma pessoa em consideração aos seus pedidos e necessidades. Ela é totalmente o oposto da magia negra, que visa prejudicar e trazer maus acontecimentos à terceiros. Quem pratica e procura intervenções de magia branca deve mentalizar e desejar o bem comum entre os indivíduos, invocando poderes ocultos para a iluminação divina capaz de abrir caminhos e conceder graças intangíveis.

Existe muito preconceito a cerca da magia branca. Diversas religiões pagãs e ortodoxas recriminam esta manifestação espiritual que parte do princípio da igualdade e amor entre os seres vivos. Em terreiros, centros e casas de reza, um grupo de pessoas se reúne e oferece seus pedidos aos deuses e guias espirituais, que segundo seus preceitos, são os responsáveis por conceber as urgências e solicitações através da magia negra.

Aos que desejam praticar este tipo de magia, aqui vão algumas dicas e recomendações que devem ser atendidas para a execução correta desta manifestação espiritual.

Como fazer magia branca

Procedimentos

  • Religiões: É o modo mais comum de praticar magia branca. Nas religiões enraizadas na africa (Umbanda, candomblé) é pregado o amor sobre todas as coisas e formas de vida, onde os Orixás sãos as entidades responsáveis por suprir as necessidades e objetivos das pessoas, desde que propaguem o bem e a felicidade mútua. Procure um destes centros e participe das reuniões espirituais caso deseje realizar a magia branca.

4901341243 5f21b111a1 Como fazer magia brancaAlejandro Lezcano/Flickr

 

  • Limpeza espiritual: Para realizar magia branca, o indivíduo deve estar com seu espírito renovado, protegido de qualquer maldade ou rancor de outros tempos. Não adianta intencionar boas coisas para si e, consequentemente, prejudicar outras pessoas, pois isto não será magia branca, e sim, magia negra. Faça sua cura espiritual em um centro especializado antes de reproduzir este tipo de trabalho.
  • Conexão com a natureza: É imprescindível estar ligado com os recursos naturais para sentir as manifestações dos espíritos que habitam a imensidão de nosso planeta, principalmente onde não há opressão, tristeza e sofrimento. Os Orixás representam as forças naturais e são atraídos através dos pensamentos e intensões puras dos indivíduos, que devem utilizar recursos presentes na natureza para garantir este tipo de conexão, tais como pedras, folhas, incensos e frutos.
  • Grupos de magia: Para os adeptos da magia branca, quando alguém busca auxílio espiritual sozinho, demonstra egoísmo e discordância com os propósitos desta forma de comunicação transcendental que visa unir os povos e dar-lhes graças igualitárias. Evite praticar os rituais e rezas da magia branca isoladamente e procure outras pessoas que desejam compartilhar dos mesmos pedidos que você.
  •  Apresentação aos espíritos  Na prática da magia branca é proibido o uso de objetos valiosos aos homens, tais como jóias e pertences pessoais. O indivíduo deve estar puro interna e externamente para ser entendido pelos espíritos que acolherão seus pedidos e o prepararão para recebê-los no momento certo. Não utilize anéis e especiarias durante os rituais e lembre-se que a pureza é a principal ferramenta a ser empregada neste tipo de magia.

Se você crê nas forças dos espíritos e considera que o universo é constituído de presenças terrenas e ocultas, procure um grupo especializado em magia branca e saiba como fazer o bem para si próprio e seus semelhantes através do auxílio inerente aos poderes dos homens.

Boa Sorte!

(Imagem Destaque: laenulfean/Flickr)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !