Como fazer o cartão da loja Marisa


Lojas_Marisa

A loja Marisa está entre as marcas mais populares do país. Na loja de departamento é possível encontrar vários produtos como roupas, sapatos e outros acessórios para todas as idades. A marca foi fundada em 1948 pelo empresário Bernardo Goldfarb, no início eram vendidas apenas bolsas, pois Goldfarb era filho de sapateiro e decidiu começar um negócio tendo essa arte em mente. Na primeira loja foram colocados a venda produtos de estoques de grandes marcas com preços competitivos.

Foi somente na terceira loja que outros produtos passaram a ser oferecidos, nascia a Marisa Malhas, era o início da expansão da marca para outros produtos. Vale lembrar que desde o início, o principal foco da marca foram as pessoas que faziam parte da classe C, sendo que com o aumento do poder aquisitivo dessa parcela da população, aumentou também o sucesso da Marisa. A fim de atender as necessidades dessas pessoas, a marca criou o seu próprio cartão de crédito.

800px US Navy 080918 N 0659H 001 A Naval Support Activity Mid South Sailor takes a moment to decide which credit card to use Como fazer o cartão da loja MarisaU.S. Navy /Wikimedia Commons

Aprenda como fazer o cartão Marisa

O cartão de crédito passou a fazer parte da vida das pessoas, é muito comum que ele substitua o dinheiro de papel, é o chamado dinheiro de plástico. A fim de suprir essa demanda, empresas passaram a oferecer esse benefício aos seus clientes, e esse é o caso da rede Marisa. Para fazer o seu, você precisa:

  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência
  • Identidade

Passo a passo

  1. Vá até uma loja da Marisa com todos os seus documentos, procure o balcão de atendimento e preencha a sua ficha de inscrição para solicitar o seu. Faça cópias dos seus documentos para que eles sejam conferidos pelo funcionário. No momento da solicitação do seu cartão você pode optar entre duas modalidades, um da própria loja, onde você poderá fazer compras em qualquer estabelecimento Marisa, ou um cartão com a bandeira do Itaucard que pode ser usado em outras lojas e supermercados.

800px Loja Marisa no RJ Como fazer o cartão da loja MarisaJunius/Wikimedia Commons

  1. Preencha o formulário pela internet no site da Marisa (www.marisa.com.br), lá é possível escolher entre os dois tipos de cartão, informar todos os dados importantes, porém os documentos devem ser enviados via correios. O cartão será entregue no seu endereço, ou você pode optar por pegar em uma das lojas Marisa.
  2. Leia o contrato de prestação de serviços com cuidado para evitar surpresas, por exemplo, dependendo do tipo de cartão que você solicitar será necessário pagar uma anuidade juntamente com o valor das suas compras.

Dicas

  • Informe o valor exato do seu salário, mesmo que você seja autônomo é possível fazer o cartão Marisa, vale lembrar que o limite de crédito será definido a partir desse valor, ou seja, quanto maior for os seus ganhos mensais, maior será o limite disponível para você.
  • Use o seu cartão com cuidado, muitas vezes as pessoas abusam nos gastos e ficam endividadas.
  • Procure um bom dia de vencimento para a sua fatura, esse é um dos cuidados que você precisa ter, no momento que for fazer o seu cartão você poderá escolher a data de vencimento da sua fatura, sendo que essa deve ser escolhida tendo como base o dia em que o seu salário irá cair na sua conta.

5451075127 9ebb44999e Como fazer o cartão da loja MarisaRobert Scoble/Flickr

O cartão Marisa fornece aos clientes da marca alguns benefícios, como descontos, por exemplo, é uma ótima maneira de aproveitar essas ofertas.

Boa sorte!

(Imagem Destaque:Luan David/Wikimedia Commons)

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !