Como fazer sexo virtual : dicas quentes


Como fazer sexo virtual

Muitas vezes nosso trabalho ou estudos nos obrigam a estar longe do seu parceiro ou parceira e isso acaba diminuindo a frequência sexual de um casal, o que pode prejudicar a relação. Uma possibilidade de amenizar este problema é o sexo virtual, que apesar de não haver o contato físico, serve pelo menos para que o pensamento do outro se volte para você. Mas, se você não sabe por onde começar, aqui vão algumas dicas de como fazer sexo virtual.

Como fazer sexo virtual

É preciso ter confiança

A primeira coisa que você deve pensar antes de saber como fazer sexo virtual é se você realmente confia no seu parceiro, pois se você já o conhece há vários anos e o considera uma pessoa confiável, você corre menos riscos de que suas imagens possam cair na rede. Se você não o conhece pouco, é melhor não arriscar e não mostrar seu rosto de forma alguma, além de esconder marcas ou tatuagens no corpo que possam te identificar.

O ambiente

Se você estiver utilizando um laptop poderá escolher um lugar apropriado para seu show particular. A dica é apostar em uma iluminação que te favoreça, além de testar a câmera e o sinal da internet, pois não há nada pior do que um sexo virtual com o sinal caindo a todo instante. Antes de iniciar a conexão, observe qual é o seu melhor ângulo e tenha sempre uma cadeira por perto, pois ela será muito útil. Outra coisa que ajuda muito ao saber como fazer sexo virtual é selecionar bem as músicas que você vai utilizar, optando sempre pelas mais sensuais.

Se produza para o encontro

Nunca pense que o fato de se tratar de sexo virtual você estará livre da produção. Também neste tipo de relação à imagem é importantíssima. Vista sua melhor lingerie, no caso das mulheres e opte por cores que ele ou ela goste, ou mesmo cores com mais contraste. O vermelho é sempre uma ótima escolha. No caso das mulheres, caprichem na maquiagem, procurando realçar os olhos e boca, além de deixar o cabelo bem natural.

Não tenha medo de falar

Se vocês já estão conectados, os dois bem produzidos e a sensualidade guiando as atitudes, você pode começar dizendo o quanto está excitada ou excitado, ansiosos para fazer amor. Falem coisas picantes que os deixem com mais excitação. Não se esqueça de deixar o seu parceiro ou parceira bem à vontade para falar também.

Mostre o seu corpo

Sempre faça movimentos sensuais com o quadril, passe as mãos pelo corpo, como se fossem as mãos do seu parceiro ou parceira passeando em você. Olhe para a câmera, faça uma hipnose sensual, mostrando o quanto estava esperando por este momento. Tire a roupa devagar, aproveite cada segundo.

A hora H

Deixe que ele perceba o quanto você está excitada ou excitado, aproxime a câmera das suas partes íntimas e que o outro veja tudinho como se estivesse aí com você. Se você tiver brinquedinhos eróticos, chegou a hora de colocá-los para funcionar. Estimule para que o seu parceiro ou parceira te diga o que quer que você faça, assim vai parecer quase realidade.

Viva o momento de verdade!

Mais do que saber como fazer sexo virtual, você precisa estar realmente disponível e à vontade para fazê-lo. Tanto sexo virtual, como o sexo real o prazer tem que ser mutuo, se vocês não conseguiram terminar juntos ou se ele terminou primeiro, continue e busque o seu prazer seu parceiro vai te amar mais por isso.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !