Como fazer simpatia para bronquite


2899151607_eb52dab8cf

A bronquite é a inflamação das principais passagens de ar para os pulmões. Ela pode acontecer em curto espaço de tempo, ou ser crônica. Nesse segundo caso é necessário tratamento e cuidados sempre. É claro que é indispensável que você procure um médico, e faça tudo que ele recomendar. Mas não podemos dispensar os ensinamentos da vovó, aquelas simpatias antigas, que muitos duvidam funcionar, mas existem casos de pessoas que se trataram com médicos, e só conseguiram se livrar da bronquite, com elas. Nesse artigo vamos dar dicas de simpatias, para que você possa se livrar de uma vez por todas da bronquite.

Simpatia 1

  • 1 abacaxi
  • 1 xícara de mel
  • 1/2 de água

800px Pineapple 123 Como fazer simpatia para bronquiteTahir mq/Wikimedia Commons

Coloque o abacaxi, o mel e a água para ferver em uma panela, por 10 min. Depois é só coar, guardar em um vidro na geladeira. E tomar 1 colher de sopa 3x ao dia.

Simpatia 2

 Pegue um coco marrom, fure e retire toda  a água, encha de mel, e enrole e um plástico, enterre por 7 dias. Quando der o prazo desenterre e tome( adulto) 3 colheres de sopa 3x ao dia. Criança 3 colheres de chá 3x ao dia.

Simpatia 3

  • 1 beterraba
  •  Açúcar mascavo

517px Raphanus sativus macro Como fazer simpatia para bronquitedarwin Bell/Wiikimedia Commons

Corte a beterraba crua em fatias, coloque em um prato, cubra com açúcar mascavo e deixe em uma janela no sereno por uma noite. Depois é só dar o xarope para crianças: 2 colheres de café 3x ao dia. Para adultos 3 a 4 3x ao dia.

Simpatia 4

  • 1 mamão formosa
  • mel de abelhas puro, não pode ser esses comprados em mercados

Retire a tampinha do mamão, e encha com mel,depois coloque a tampa novamente, enrole com papel alumínio, e deixe por dois dias. É só tomar 3 colheres de sopa 3x ao dia(adulto) 2 colheres de chá 3x ao dia(crianças)

Simpatia 5

Pegue 1 umbigo de bananeira( flor)

  • 1 kg de açúcar mascavo
  •  1 pote de cerâmica ou argila

Corte o umbigo da bananeira, e coloque dentro do pote, cubra com o açúcar, depois deixe em repouso em um lugar com temperatura ambiente por 48 horas. Após isso coe, e guarde na geladeira. Quando for tomar, retire antes da geladeira e deixe um tempo, não tome gelado. Tome 1 colher de manhã e outra na hora de dormir, por 15 dias, dê um intervalo de uns dias e tome mais 15, até completar 3 meses.

Como vimos nesse artigo as simpatias podem ajudar sim na melhora, e até na cura do seu problema. São ingredientes naturais, que combinados acabam com os sintomas. Mas como foi dito antes, procure seu médico, e pode fazer os dois tratamentos, boa sorte!

(Imagem Destaque: ryancboren/Flickr)