Como fazer simpatia para separar casal


3987718404_fe447a13c4

Será que vale tudo para ter a pessoa amada? Discussão polêmica, algumas pessoas acham que sim, outras que não. Nós não estamos aqui para omitir nenhuma opinião a respeito, mas sim dar uma ajudinha a quem acha que sim.

E se a pessoa amada for comprometida, aí a tarefa fica ainda mais difícil, não é verdade? A primeira coisa a fazer é conseguir que essa pessoa fique solteira para o caminho ficar livre para um novo amor. Para isso, muitos recorrem as simpatias, mas você sabe a origem delas? Vamos começar explicando: Simpatia é semelhante a magia ou feitiço básico, diretamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma base da superstição e está diretamente ligada a ela.

8738994996 8226800db2 Como fazer simpatia para separar casalDisney ABC Television Group/Flickr

Neste artigo vamos dar dicas e ensinar uma simpatia para separar um casal, dessa maneira, se seu amor for comprometido, com ele separado, é mais fácil conquistá-lo. Essa simpatia é de “Pai Girassol”, ele possui um canal na internet, além de ser o autor do livro 666 simpatias. Vamos lá!

Simpatia da cebola roxa

Você vai precisar de: Uma cebola grande roxa, uma faca, dois pedaço de papel, uma caneta, sete alfinetes, pimenta, 1 pano preto e 1 vela preta.

Como fazer

  1. Corte a cebola roxa em formato de cruz.
  2. Em um pedaço de papel escreva sete vezes o nome da primeira pessoa que você deseja afastar (Se souber a data de nascimento dessa pessoa, coloque no papel também).
  3. Dobre o papel de uma maneira, que de sete dobras.
  4. Coloque o papel dentro da cebola.
  5. Em outro pedaço de papel, coloque o nome da segunda pessoa escrevendo sete vezes, como na primeira, se souber a data de nascimento escreva também.
    Cebola roxa Como fazer simpatia para separar casal                                                                     Rotatebot/Wikimedia Commons
  6. Dobre o papel sete vezes, como foi feito com o primeiro nome.
  7. Coloque dentro da cebola no sentido contrário do primeiro papel, formando uma cruz.
  8. Enfie os sete alfinetes aleatoriamente pela parte de dentro da cebola, assim vai trancar todos os caminhos desse casal.
  9. Adicione uma colher de pimenta, dentro da cebola.
  10. Embrulhe a cebola no pano preto e de sete nós. (se for uma cueca do homem, ou a calcinha da mulher, melhor ainda).
  11. Ascenda a vela preta e ofereça a Pai Exu*, pedindo ele para cortar a relação entre essas duas pessoas.
  12. Leve a cebola embrulhada e jogue em uma fossa com bastante esgoto, a mais suja que você puder encontrar.
  13. Nesta hora, concentre-se e peça para o pai Exu separar o casal com toda as suas forças.

* Exu é um orixá africano, também conhecido pelos nomes: Esu, Eshu, Bara, Ibarabo, Legbá, Elegbara, Eleggua, Akésan, Igèlù, Yangí, Ònan, Lállú, Tiriri, Ijèlú.

Lembre-se, na hora de fazer uma simpatia, mentalize aquilo que deseja, essa hora é importante você está em plena conexão com seus guias, então concentre-se no objetivo e sua meta será alcançada. O tempo para simpatia fazer efeito, vai depender da sua fé e da sua vontade na hora em que ela foi feita, mas não se preocupe, o resultado virá. Vamos terminando por aqui, se alguém fizer a simpatia, escreva o que achou e o resultado nos comentários. Que seu desejo se realize e você consiga a pessoa amada!

(Imagem Destaque: Bennyboy218/Flickr)

1 reply to this post