Como fazer um convite virtual para o chá de bebê


7808591052_9095148895

Com o avanço da tecnologia, muitas coisas que antes eram feitas manualmente ou com ajuda de alguns equipamentos necessários, hoje tornou-se via internet, sendo que este meio é o mais popular entre uma grande parte da população, sendo que o mesmo pode ser utilizado para os mais diversos tipos de finalidades e, por este motivo, conquistou um público tão grande.

Fazer um convite virtual para o chá de bebê é algo fácil e rápido, sendo que, com a ajuda de um site especializado, você poderá rapidamente montar o seu convite online e enviar para seus convidados por meio deste meio de comunicação. Veja, abaixo, o passo a passo de como fazer este convite.

Passo a passo

  1. Acesse o site Tô Dentro! (http://www.todentro.com). Este é considerado o melhor endereço para que você elabore o seu convite com diversas opções de imagens já prontas para relacionar ao tema da comemoração, no caso, chá de bebê, além de poder dar um toque pessoal e personalizado para o mesmo. Existem diversos outros sites existentes neste ramo, porém o mais famoso e que oferece as melhores opções, além da diversidade, é o que foi citado acima e o que será utilizado para a criação do convite virtual.
  2. Clique em “Criar Convite Grátis”. Para iniciar o planejamento e montagem de seu convite de chá de bebê, você deverá clicar no menu do site, sendo que no mesmo estará este pequeno botão, pouco mais localizado para a esquerda de seu monitor.
  3. Escolha o segmento do convite. Logo ao clicar no botão acima, você será redirecionado(a) para uma página onde estará diversas categorias de convites que podem ser realizadas no site, sendo que você deverá marcar a opção de “Chá de bebê/Fraldas” para que somente apareça imagens relacionadas a este tema e a facilidade da criação de um convite neste endereço seja ainda maior.8448427601 fc72a460a1 Como fazer um convite virtual para o chá de bebêsarahvain/Flickr
  4. Opte por uma das opções prontas ou crie imediatamente a sua. Ao marcar a modalidade desejada como no passo anterior, automaticamente as imagens que estavam aparecendo abaixo irão modificar e somente estarão aquelas que tem relação com o tema, sendo que o site irá lhe disponibilizar 12 opções de fundos de convite, já com fotos ou desenhos, para que você possa utilizar, sendo um modelo pré-pronto, somente necessitando colocar algumas informações e dados. Caso você queira personalizar o seu convite,é possível que você coloque uma foto no botão “Crie seu cartão (com a sua foto)”, assim você poderá escolher uma imagem qualquer ou até mesmo uma foto da mãe grávida, etc.
  5. Confirme a sua escolha. Após escolher o seu cartão, você deverá prosseguir para a próxima página, afirmando sua decisão.
  6. Preencha todas as informações necessárias. Você será automaticamente redirecionado(a) para uma página onde será necessário que você coloque todos os campos como data do evento, local, horário, etc. para que seus convidados possam localizar-se, além de que é possível mudar a cor da fonte rapidamente.

5533099943 147d71b4e6 Como fazer um convite virtual para o chá de bebêRochelle/Flickr

Observação: a criação de convites virtuais também pode ser feita por meio de programas de imagem, porém você terá que fazer toda a montagem, sem itens pré-prontos.

Siga as dicas acima e saiba como fazer um convite virtual lindo de chá de bebê para que todos os seus convidados fiquem admirados. Boa sorte!

(imagem destaque: MDclick/Flickr)