Como fazer veneno


symbol-26391_1280

Esses poderosos produtos servem para combater pragas em plantações, ataques terroristas ou até mesmo parar matar inimigos. Dependendo da situação, esses produtos devem ser fabricados de forma segura e muitas das vezes necessitam de autorização de órgãos responsáveis. Caso contrário, o perigo contra a saúde de quem faz pode está por um fio. Os venenos fabricados em casa ou em outro local carecem de bastante atenção, sendo que alguém responsável pelo ato do que acontecer se mostre adulto na hora de assumir o ocorrido. Seria uma tolice dizer que venenos caseiros não são perigosos. Mais burrice ainda seria não acreditar nessa questão. Atenção redobrada na hora de fabricar qualquer que seja o veneno por mais simples que ele seja.

poison 98648 640 Como fazer venenoPixabay

Segundo alguns médicos, os venenos mais lesivos são vindos de bactérias. Para chegarem a uma certeza de que o veneno é bastante perigoso, o seu potencial precisa ser medido. Os danos que um veneno pode causar são muito grandes, por isso que entra em cena a ‘’dose letal 50’’. A partir desse fator, os profissionais tem a idéia de qual é a potência do tal veneno que está sendo fabricado.

Dependendo dos venenos que se fabricam, acreditam-se que o mais poderoso está localizado em anfíbios, chamado de sapos. Muitos desses venenos podem ser inalados, ingeridos ou até mesmo entrar na corrente sanguínea. Na corrente sanguínea, o veneno entra em contato com a pele e dependendo da situação, o indivíduo pode ir a óbito.

Essas informações são apenas para atualizá-lo sobre os perigos do veneno fabricado seja qual for o lugar. Nas informações abaixo, iremos auxiliá-lo no preparo de um veneno caseiro. Mas esses, os danos são apenas para as pragas que nos perturbam no dia-a-dia. Siga as informações abaixo e aprenda como fazer veneno.

Para combater baratas

  1. Compre ácido bórico, cebola inteira e farinha de trigo.
  2. Pique a cebola em pedacinhos. Após, misture todos os ingredientes e faça bolinhas.
  3. Feito isso, espalhe o veneno pela casa.

Dicas: Esse preparo não contamina os alimentos de casa, mas as crianças devem ficar bem longe desse produto. Ah, com apenas 1/2 kg de ácido bórico, a sua casa ficará livre de baratas por cerca de um ano.

Para combater pragas nas hortas

jkirkhart35 Como fazer venenojkirkhart35 / Flickr

  1. Procure borrifar chá de hortelã sobre as plantas. Se preferir pode jogar o mesmo chá no canto da casa. Esse produto irá manter os ambientes da casa bem desinfetados. Porém, o chá deve ser usado sem açúcar.
  2. Além da hortelã, você pode pulverizar as plantas da horta com outros chás, por exemplo, flor de girassol ou chá de outras plantas conhecidas.

Contra picada de inseto e mosquitos

Agora, vamos fazer um repelente à base de cravo. Interessante, não acha? Vamos às dicas.

Compre:

  1. 20 g de cravo;
  2. 100 ml de óleo de amêndoas;
  3. Álcool.

Misture tos os ingredientes e complete com álcool até fazer 1 litro. Depois disso, o repelente está pronto. Passe sobre a pele e veja o resultado.

Como evitar intoxicação caseira

No smoking symbol.svg  Como fazer venenoWikimedia Commons

Para evitar a intoxicação caseira, será preciso evitar algumas coisas tipos: a poeira, o cigarro e o mel. A poeira é o maior transmissor de substância toxica, pois ela se acumula pelo canto da residência e basta um ventinho para cair na sua alimentação. Então, limpe bem a sua casa e sempre use um espanador sobre os móveis.

O uso do cigarro em casa deve ser evitado, além de possuir milhares de substâncias tóxicas, o cigarro contém polônio – substância radioativa que com o passar dos anos compromete o organismo. Já o mel possui substância toxica, mas um pouco leve das outras. Na hora de adoçar chás, evite usar esse produto. Por fim, cuidado ao fazer qualquer que seja o veneno. Boa sorte!

Imagem destacada: Pixabay

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !