Como fazer vudu


4273164004_df6e65e057_b

Seita secreta trazida pelos escravos africanos à América do Norte, o vodu, ao contrário do que muitos pensam, não se trata de magia negra. O cinema e, principalmente, o preconceito racial e cultural, foram os principais responsáveis por essa deturpação da seita que, na verdade, é mais um dos caminhos que buscam a felicidade e Deus, ao menos o deus em que os praticantes do vodu acreditam. Esse deus, ou deuses, como creem, são chamados de Loas e a cerimônia tem o condão de estabelecer um contato direto com eles.3857631790 d44319a104 z 600x216 Como fazer vuduO boneco vodu é o meio pelo qual a seita invoca a energia dos Loas. Ele deve ser moldado pela pessoa que irá realizar o trabalho de magia. O material usado para confeccioná-lo pode ser qualquer massa de modelar, ou mesmo um pano, mas para o ritual obter o efeito desejado o praticante deverá mentalizar o seu desejo e canalizar energia para o boneco.5840642 3585404870 b 600x250 Como fazer vuduVeja como funciona o ritual vodu – passo a passo: 

1) Construa o seu boneco vodu com aparência humana, ou seja, o boneco deve ter cabeça, tronco e membros. Detalhe: se você pretende representar uma pessoa do sexo masculino, não se esqueça de acrescentar um pênis ao boneco. Caso almeje representar uma mulher, moldar os seios será suficiente para representar o sexo feminino.

2) Batize o seu boneco vodu. Para batizá-lo basta amarrar nele um pedaço de papel ou pano com o nome da pessoa que você pretende influenciar, ou de quem você deseja receber energia ou ajuda (Percebe como o vodu pode ser utilizado para a prática do bem?).

3) Torne-se um borkor. Sim, fazer o vodu funcionar não é tão simples quanto se vê nos filmes. Os borkors são os praticantes do ritual vodu com objetivos maléficos. No ritual, os borkors são possuídos por uma entidade chamada Baron Samedi, é a dita cuja que lhe fornecerá os poderes necessários para que a magia negra alcance o seu objetivo.

4) Coloque agora todo o seu instinto sádico e psicopático para funcionar, deleitando-se ao cravar agulhas, espetos, alfinetes ou facas no boneco vodu, para infligir dores terríveis, doenças incuráveis e ataques cardíacos aos seus inimigos.

DICAS:

  • Seja um bruxinho do bem, em vez de tornar-se um borkor. Por que não se transformar num houngan, se homem, ou numa manbo, se mulher, que são, respectivamente, os sacerdotes e as sacerdotisas que realizam a magia vodu para o bem?
  • Se você não tiver mesmo vocação para ser um bruxinho do bem, experimente também outra prática vodu, que é a magia negra para a morte e funciona assim: vá ao cemitério à meia-noite e faça algumas oferendas aos Loas. Ah, não se esqueça de apanhar um punhado de terra e pedras de túmulos para cada pessoa da sua lista negra. Pronto, agora é só alegria, ou melhor, tristeza, pois ao espalhar a terra pelos lugares que a pessoa da sua listinha vip costuma passar, e jogar uma daquelas pedras na sua porta, ela adoecerá e emagrecerá num curto lapso temporal até a morte.
  • O vodu também é chamado de muitos outros nomes como voodoovoudouvaudauhoodoo, vodum.
  • As oferendas feitas aos deuses do vodu eram galinhas, sapos, cobras e cachorros. Os pobres bichinhos eram fervidos sem piedade em um caldeirão. Ainda bem que hoje os animais  são protegidos por lei.
  • Art 32 da Lei Federal 9605/98: Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
  • Pena – detenção de três meses a um ano e multa. 
  • § 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
  • § 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço se ocorre morte do animal.

Uma boa sorte aos aspirantes a houngans, a manbos e aos deus-que-os-livres borkors!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

7 replies to this post
  1. tem gente bque chama a outra de bruxo e feiteceiro , sem saber o que isso ssignifica . agora mesmo estou sendo acusado por uma senhora evangelica pq levei o fihho dela em um tereiro de candomble para praticar feitiçaria.

  2. PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI COM QUE(NELSON CM)SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM(NCM)ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU(NELSON CM) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE(NELSON CM)SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,(NCM) COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE(NCM) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM(RS), QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO CORAÇÃODE (NELSON CM)PARA QUE O MEU AMOR E QUE ELE SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO.AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.