Como fazer x-frango


3405681055_c853b8aff6

Como fazer x-frango

Na correria do dia a dia, temos pouquíssimo tempo para parar em casa e fazer um almoço completo com todos os representantes necessários para uma dieta respeitável. Em ocasiões assim somos obrigados a optar por um fast food, ou passar fome. flickr 2372533413 hd 600x250 Como fazer x frangoPor mais gordurosos que os sanduíches possam ser, são uma ótima escolha para quem não tem tempo de preparar um banquete na hora do almoço.Além disso, convenhamos, podem ser muito deliciosos. 5490379696 edcea4f7e9 b1 600x250 Como fazer x frangoSão vários os tipos de sanduiches feitos à base hamburguer que podemos fazer em casa. Entre eles está o x-egg (onde o ovo predomina), x-salada (com bastante salada de alface e tomate), x-bacon (com aquele bacon bem fritinho e picadinho) e por fim, o x-frango, onde o hamburguer deve ser de frango para manter o sabor da carne branca. Uma ótima opção para quem não pode (ou não quer) comer carne vermelha. Trazemos até você duas receitas deliciosas de X-frango.540525039 6a53f534e2 Como fazer x frangoX-frango

Os ingredientes necessários para nossa receita são:

  • Pão de X
  • 2 fatias de presunto
  • 2 fatias de queijo
  • 1 hamburguer de frango
  • Alface
  • Tomate
  • Milho
  • Ervilha

Modo de preparo:

  1. Em uma frigideira com óleo fervente, frite o hamburguer de frango e as fatias de presunto e queijo. Para não grudar na frigideira, coloque o queijo em cima do presunto. Essa é uma boa dica.
  2. Coloque todos os ingredientes, incluindo a sala de tomate e alface sem temperar com vinagre, dentro do pão.
  3. Para dar uma aquecida no pão, pode dar uma expremida rápida nele em uma chapa de metal ou uma sanduicheira elétrica.

Viu como é fácil? Mas pelo óleo usado na fritura dos alimentos, vai ficar muito gorduroso. Então temos uma receita para se fazer no microondas, o qual terá bem menos gordura no seu x-frango. Os ingredientes são os mesmos, o que muda é o modo de preparo, conforme a seguir.

X-frango de microondas.

  1. Coloque o hamburguer de frango em um prato próprio para microondas e deixe em potência 60 por um período de em médio, 1 min 40 seg. Isso depende do microondas, é uma média. Se não ficar bem cozido, pode deixar por mais um tempo.
  2. Coloque em um prato as fatias de presunto e o queijo por cima. Deixe no microondas em potência alta por em média de 30 segundos. Também depende do modelo de seu microondas.
  3. O resto é como na receita anterior. Coloque todos os ingredientes no pão e pode dar uma aquecida em seu x-frango. Essa aquecida pode ser pelo microondas também, deixando uns 10 segundos. Cuidado para o pão não ficar crocante demais.

Aposto que essa receita vai ficar uma delicia. Você pode acrescentar outras coisas à seu x-frango como pedaços de frango desfiado e frito ou então bacon picadinho e bem fritinho. Sirva seus amigos e familiares em um almoço de família ou um lanche à tarde. Fica uma delicia e deve ser compartilhado.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !