Como ficar com a barriga de tanquinho


5094976419_ea34bd7686

O aonho de milhões de brasileiros e brasileiras é ter uma barriga de tanquinho. Algo que é possível! Daí você pergunta: É possível? Sim, isso pode ser alcançado com apenas algumas estratégias, dicas e seguindo as recomendações de quem entende do assunto. A barriga de tanquinho tem sido o desejo das mulheres, jovens e casados. E para você entender mais como funciona, leia mais informações a seguir.

Barriga de tanquinho

Algumas celebridades já a possuem. Esbanjam seus corpos malhados e com total destreza de possuir um corpo escultural. Mas, não fique triste não, você também pode ter um desses da mesma forma que essas grandes mulheres e homens famosos. Veja a seguir uma das maiores influências em se ter uma barriga de tanquinho e logo depois, dicas de como ficar com esse corpinho fenomenal.

4186381978 8c2ff92b71 Como ficar com a barriga de tanquinhoistolethetv/Flickr

A alimentação é a principal influência para se ter barriga de tanquinho

O dia inicia e você começa na academia. Passa horas e horas malhando, corre para um lado, corre para outro. Mas, quando vê um prato de comida, um lanche, uma sobremesa, devora tudo. Isso acaba com qualquer barriga de tanquinho e ainda ganha uns quilos a mais e muito mais. Não adianta malhar tanto e não cuidar de ter uma alimentação equilibrada, saudável e nutritiva. Vai tudo por água abaixo. Por isso, a alimentação adequada, sem exageros, é fundamental.

Você já deve estar cansada de ouvir, mas, a alimentação essencial deve ser de verduras, legumes, frutas e alimentos de fácil digestão. Você pode comer sim de tudo, mas, sempre com moderação e equilíbrio. Veja agora dicas de como ficar com barriga tanquinho.

Como ficar com barriga tanquinho

  •  Cuide da sua alimentação. Como foi falado anteriormente, sempre de forma equilibrada. Estudos recentes afirmam que ela é responsável por cerca de 80% para se ter uma barriga tanquinho, então, leve isso bastante a sério;
  • Tome muita água durante o dia inteiro. O ideal é sempre andar com uma garrafinha na bolsa, um copo nas mãos e mesmo sem vontade de beber água, beba;
  • Faça exercícios todos os dias. Nem que seja 30 minutos, mas faça. Isso lhe dará um resultado surpreendente;
  • Na hora do exercício, expire quando estiver contraindo os seus músculos e inspire quando estiver relaxando. Isso ajudará sua barriga a ter um efeito mais rápido e melhor;
  • Evite tomar qualquer tipo de líquidos nas refeições e na hora de comer todo e qualquer alimento;

322425363 af456b60bf n Como ficar com a barriga de tanquinhoTheAlieness GiselaG/Flickr

  • Tenha uma postura correta. Isso ajuda sobremaneira porque define mais seu porte e te dá mais contração dos músculos;
  • Faça os exercícios abdominais, mas, não se concentre nas quantidades que você faz, mas na intensidade que este é feito. Os exercícios aeróbicos queimam as gorduras indesejáveis nessa região, então, os dois estão interligados.

Com todas essas dicas, com certeza, você terá o mais rápido possível uma barriga de tanquinho. Se você seguir não apenas algumas dessas dicas, mas todas, você terá ótimos resultados e melhor, surpreendentes.

Todos eles não são difíceis de executar, então, que tal começar hoje mesmo?

Pratique todas as dicas, e tenha uma ótima barriga tanquinho!

(Imagem Destaque: ideowl/Flickr)