Como identificar os sintomas de um homem apaixonado


homemapaixonado1

As mulheres, em sua maioria, são seres românticos por natureza, totalmente entregues em relacionamentos amorosos. É normal observar quando uma mulher está apaixonada: Olhos brilhantes, rosto corado, pernas bambas e timidez são sinais claros de que o cúpido entrou em ação e flexou o coração mais uma vez o coração de alguém.

Identificar uma mulher apaixonada pode ser fácil, ainda mais se você sabe por quem ela está perdida de amores. Basta observar como ela se comporta na presença desta pessoa e notar se ela apresenta um dos sintomas descritos acima. Ao menor sinal de um ou mais destes sintomas saiba que as chances de infecção do vírus do amor são enormes e isso pode lhe causar fortes impactos ao coração.

homemapaixonado2 300x201 Como identificar os sintomas de um homem apaixonado

Via Flickr

É. Estar apaixonado ou apaixonada pode ser maravilhoso, mas, quando a paixão não é correspondida, fortes são as chances de sofrimento e angústia. Por isso, cuidado: Oriente seu coração a se apaixonar por pessoas que não vão te fazer sofrer. Se possível, claro.

Se, por um lado, identificar os sintomas de uma mulher apaixonada pode ser fácil, pois elas são normalmente expressivas e entregues ao amor, saber quando um homem está apaixonado não é tão simples assim, pois a maioria deles não costuma se mostrar intimamente, não falam com naturalidade de seus sentimentos, são caretas em relação ao amor e não costumam “dar o braço a torcer”, querendo sempre dizer que deixou alguém apaixonado e não que ficou apaixonado por alguém.

homemapaixonado3 300x199 Como identificar os sintomas de um homem apaixonado

Via Flickr

Os homens, são, por natureza, mais retraídos, durões e não costumam mostrar com facilidade demonstrações de carinho. Talvez por uma questão de masculinidade. Talvez por medo de bancar o bobão. Talvez por vergonha de dizer apenas “Eu te Amo”. A verdade é que a grande maioria masculina tenta esconder ao máximo que está apaixonado. Pelo menos no início. Costumam esperar ter o relacionamento sob controle, tento plena certeza de que a mulher o ama e que é único para ela. Só assim, ele passa realmente a demonstrar as principais demonstrações de amor.

Uma característica muito interessante em 90% dos homens é o fator negação. Por exemplo: Você desconfia que ele gosta de alguém e pergunta: “Você gosta dela?”. Ele, desconcertado, nega insistentemente, e tenta mudar o assunto. E, a cada vez que lhe é repetida a pergunta, ele sempre nega com ênfase e perde os rumos da conversa. Esse é um sintoma presente em um homem apaixonado: Negar seus sentimentos para os outros, não conseguindo fazer isso pra si próprio, ou seja, não passando verdade em suas palavras.

homemapaixonado4 280x300 Como identificar os sintomas de um homem apaixonado

Via Flickr

Um homem apaixonado pode não demonstrar claramente seus sentimentos como é esperado por uma mulher, mas exprime seus sentimentos de outra forma, através de suas atitudes. Olhares e gestos podem ser sinais perceptíveis e entregam os reais sentimentos de um homem apaixonado, mesmo que ele não queira passar essa mensagem. Um homem, mesmo parecendo insensível e fechado, na verdade, apenas ama e gosta de uma forma diferente da mulher. Basta identificar as mudanças em seu comportamento e não exigir muito dele. Homens não gostam de ser pressionados a nada e quanto mais natural for o amor, mais apaixonado e entregue a relação ele será. Se as mulheres são cheias de manias, os homens são cheios de segredos, e fica a cargo delas descobrirem os mistérios escondidos em seus corações.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

3 replies to this post